É FRIBOI?

E ainda dizem que não existe injustiça no Brasil! Vejam só o caso do mensaleiro apenado Josef Dirceu: acabou der descolar um trabalho com salário de 20 mil reais num hotel de Brasília! E eu já sei qual é o emprego que o ex-Todo-Phoderoso do PT (Partido das Tranca) arrumou: ele vai trabalhar de hóspede. E o José InGenoíno que alegou estar em condição de pré infarto há mais de uma semana? Ora, ficar pré infartado é igual ficar pré grávido, coisa que, aliás, todo presidiário brasileiro correo risco permanente. Como todo mundo sabe, no sistema prisionalbrasileiro, a única lei que vale é a Lei da Selva: matou tem que comer. Mas amanhã a gente troca.

Todos os meus 17 seguidores e meio (não esqueçam do anão) sabem que estou pagando uma etapa junto com a turma do mensalão aqui na Papuda . Eu não tenho do que me queixar: não gasto mais dinheiro com moradia e nem comida. Por falar em comida, a comida da cadeia é uma bosta. Uma bosta não: pra comida ficar uma bosta ainda precisa melhorar muito! Graças a Deus, a Mulher-Melancia, que é militante do PT, nos faz visitas íntimas guiadas toda semana. A visita tem que ser guiada porque, muitas vezes, o presidiário se perdia na imensidão da volumosa mulher-frutasemi-aberta.

Mas voltando ao Zé Dirceu, o que ele vai fazer trabalhando num hotel em Brasília? Ora, com certeza vai arrumar puta pros hóspedes, coisa que ele aprendeu em Cuba. Como todo mundo sabe, Zé de Abreu, quer dizer, Zé Dirceu se formou em Cuba e foi aprovado com louvor em duas matérias: guerrilha urbana e cafetinismo–leninismo. Porque a Dilma agora não cria o Bolsa-Hotel pra para que todo presidiário brasileiro arrume um emprego de meio-expediente no hotel ganhando 20 mil?

O ator pornôKid Bengala, que é militante do PT (Partido da Tranca), quer fazer uma visita íntima aos mensaleiros da Papuda. Mas, até agora, nenhum dos apenados teve coragem de receber o avantajado astro erótico.

O jovem enxadrista norueguês Magnus Carlsen, que é militante do PT (Partido da Tranca), foi desafiado por José Dirceu para disputar uma partida “no” xadrez.

PENSAMENTO DO BLOG

“No Brasil, presidiário não pode votar. Mas pode ser eleito.”

                            Sobrando Pinto, jurista e ator pornô

 

Agamenon Mendes Pedreira está na cadeia de Papuda pro ar.

 

 

banner_arte_02

1 comentário

  1. Paulo Fernando Oderdenge   •  

    “ele vai trabalhar de hóspede” -> eu ainda estou tentando parar de rir quando li essa frase.

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *