Retrospectiva Não-Autorizada 2013-1

Ao assumir a sua condição de cantora eclésbica, Dachinela Mercury inventou mais um ritmo baiano: a sapataxémusic. E ela não vai parar por aí! No carnaval de 2014, a cantora pretende introduzir várias novidades musicais como o samba-aranheggae, a lambida e o axéreca-music.

 

Ao contrário do meu bilau , a inflação e o dólar não pararam de subir em 2013. Enquanto isso, o nosso PIB (Produto Ínfimo Bruto) continua pequeno e encolhido, menor até que o mal dotado PIB japonês que é motivo de galhofa na comunidade financeira internacional.

 

O governador do Leblon, Sérgio Cobal Jr. viveu o seu inferno astral em 2013. Acuado pelos blackblocs que acamparam na frente da sua casa, Cabral passou as noites insone como um zumbi do WalkingDead. O criador das UPPs (Unidades Pacificadoras de Pobre), Sergio Cabralvendish Jr, precisa entender que pelo menos uma coisa ele tem comum com os manifestantes: é mascarado!

 

E quem assustou a mídia tradicional e as criancinhas em 2013 foi o criador do Mídia Ninja, Pablo Capilé. O horroroso líder do Fora do Eixo e outras ONGs de mau caráter assistencialista é uma prova de que a coisa está cada vez mais feia no Brasil. E se a gente for contar com a Dilma e suas ministras mocréias, aí então é que a coisa fica horrorosa mesmo!

 

Em 2013, os manifestantes foram às ruas e eu também: depois de 25 anos em O Globo fui mandado embora pelo meu cruel editor que resolveu cobrar o estacionamento do meu Dodge Dart73, enferrujado, que ficou estacionado esse tempo todo na porta do jornal.

 

Em 2013, a imprensa descobriu que a NSA (National Scrotidity Agency) espionou Brasília e tirou fotos da presidenta pelada! Se essas imagens chocantes e repulsivas caírem na rede, os internautas podem ficar terrivelmente traumatizados e, até mesmo, sequelados para sempre!

Agamenon Mendes Pedreira é como 2013: está quase  acabando.

banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *