CHUPA QUENTE!

E continua pegando fogo o Black Block Brasil 14! Nesta semana dois manifestantes do reality show mais odiado do Brasil foram para o paredão e vão ter que pagar uma etapa na cadeia. Os vândalos homicidas estão apavorados com a possibilidade de  ir pra Papuda e dividir a cela com os perigoso mensaleiros. Eles preferem ir pra Pedrinhas, no Maranhão, onde é mais tranquilo. Porco a porco, a máscara dos Black Babacas está caindo. E por onde anda o decano da MPBB (Música Popular Black Bloc), Caetano Velhoso? Caetano  não consegue dar uma dentro, só dá fora! Numa tentativa de limpar a sua barra, o velho compositor baiano já mandou tirar da sua autobiografia não autorizada aquela foto com  máscara de Black Bloc.

Segundo o ex-atual presidente em exercício Luísque Inácio Lula  da Silva, não há motivo para pânico. E nem CQC. Mula da  Silva disse que agora, graças ao PT, a porrada está comendo. Três vezes por dia. “No tempo do FHC a porrada nem comia, passava fome, coitada!” – comentou o ex-presidente da língua presa e do intestino solto.

Se na cozinha está assim, imagina na Copa! Mas felizmente o governo da presidenta Dilma Roskoff já tem uma solução para conter essa onda violência radical: criar uma nova lei  que não vai ser cumprida mas, com certeza, vai ser  comprida. Aconselhada pelo seu marqueteiro João Sacanna, a gerentona Dilma também vai acabar com o horário de verão no sábado e, como não consegue baixar a taxa de juros, mandou diminuir a duração do dia no Brasil  para 22 horas. Assim, o país  vai economizar energia, os corruptos vão ter menos tempo pra roubar e os mensaleiros vão sair da cadeia mais cedo.

02-13 Sininho

A militante Sininho, ex-Peter Pan, está cada vez mais revoltada depois que foi demitida da Disney.

Agamenon Mendes Pedreira é extremista moderado.

 

banner_arte_02

2 Comentários

  1. EVALDO KAUS   •  

    Pois é! Vamos ver o que tem para falar o etéreo Caetano sobre a morte do cinegrafista. Na verdade até imagino: ” Acho válido o que esses meninos vem fazendo, uma estética liiiiinda, com réferências pós glauberianas bláblaáblaá…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *