EM FAMIGLIA

Nunca antes na História desse país houve tanta roubalheira e ladroagem generalizada. A cada dia surge uma nova maracutaia que deixa o povo e o ovo brasileiro chocados. Como se não bastasse a compra hiper faturada da refinaria de Passagrana, na semana passada ficou provado, pela milésima vez, que o Brasil é a Disneylândia dos corruptos. As gravações do deputado André Vargas e seu amigo bandoleiro, quer dizer, doleiro mostram que o PT (Papuda dos Trabalhadores) é o único partido no país que tem capacidade e disposição para realizar bandalheiras Padrão FIFA. Em sua defesa, André Vergas diz que intermediou uma negociata com o doleiro para fabricar Viagra porque só com o auxílio do poderoso medicamento anti-brochante”ia conseguir f*!#**!! com o orçamento do Ministério da Saúde.”
Os mensaleiros apenados já estão se preparando para receber o futuro preso político brasileiro e até colocaram uma placa na frente do presídio: “Temos Vargas!”Alías, tem tanta gente do PT sendo condenada que o governo federal deveria se transferir de uma vez do Planalto para a Papuda.
Para dar um basta nessa roubalheira generalizada, a presidenta-gerenta Dilma Roskoff mandou botar câmeras de segurança em todas os ministérios e repartições públicas com o aviso: “Sorria! A sua roubalheira está sendo filmada!”. Como não gosta de malfeitos (nem de bem feitos), Dilma também pretende criar a Propinobrás para organizar e fomentar a bandalheira, este segmento tão importante e estratégico da economia nacional que precisa continuar nas mãos do Estado. As quatro.

10-04 Aga

Feminista radical, Isaura, a minha patroa, ficou entusiasmada e também caiu dentro da campanha contra o estupro.

Agamenon Mendes Pedreira é jornalista Padrão CAFIFA.

banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *