OS INVOCADOS DO FELIPÃO

Finalmente o técnico Felipão Pré-Scolari convocou os 23 jogadores brasileiros que vão jogar na Copa! Se o técnico tivesse chamado mais um jogador, quem seria o 24? O Richarlyson? Quem ficou injuriado com a convocação foi a figurinha do Robinho que, apesar de ter sido convocada pela Panini, não entrou no escrete do Felipão. A única surpresa no time foi a convocação do Jô que, como todos podem ver na Globo, está muito acima do peso. Por falar nisso, algum dos meus 17 leitores e meio (não esqueçam do anão) tem uma figurinha repetida do Iniesta?

Felipão reuniu na seleção a nata da elite futebolística neo-liberal brasileira que joga no exterior. O que é muito bom porque dá uma oportunidade para que os nossos craques finalmente possam conhecer o Brasil. Maicon, Hulk e Maxwell já se matricularam num curso intensivo de Português embora, tecnicamente, jogador de futebol não precise saber falar língua nenhuma.

A torcida brasileira já começou a entrar no clima de “Já Ganhou!” e os empreiteiros que estão construindo os estádios da Copa continuam no clima de “Já Roubou!”. Com exceção dos estádios, dos aeroportos e das obras de infraestrutura, já está tudo pronto para a Copa do Mundo. Isaura, a minha patroa, já pintou o meu Dodge Dart 73, enferrujado, nas cores verde e amarelo. Outro dia cheguei mais cedo da minha falta de trabalho e surpreendi a Isaura, toda animada, soprando uma vuvuzela. A vuvuleza do meu vizinho, o Waldir.

Técnico disciplinador e sempre preocupado com os valores da família Scolari, Felipão proibiu a entrada das Marias Chuteira na Granja Comary.

Técnico disciplinador e sempre preocupado com os valores da família Scolari, Felipão proibiu a entrada das Marias Chuteira na Granja Comary.

Agamenon Mendes Pedreira é filho bastardo da Família Scolari.

banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *