JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS PATAS

Enquanto os empreiteiros e o governo correm para ver se os estádios e aeroportos ficam semiprontos até as Olimpíadas, a população também está correndo, mas noutra direção, que é pra fugir da polícia e dos linchamentos. Pelo menos a barbárie já está funcionando perfeitamente no Brasil e, o que é melhor, no Padrão FIFA de boçalidade. Os baderneiros profissionais se anteciparam ao calendário da Copa e já começaram a quebrar tudo que veem pela frente agora. São as “eliminatórias”.

Ao contrário lá de casa, o pau está comendo! Para alegria da Sherazade e do Jair Boçalnauro, o brasileiro, que era um povo cordial e pacífico, resolveu se manifestar violentamente contra qualquer coisa. Indignado com tudo que aí está, o povo começou a tacar fogo em ônibus, matar e barbarizar tudo o que vê pela frente. Outro dia, só porque não dei a descarga, depois de fazer um número 2 no capricho, a Isaura, a minha patroa, ficou revoltada e convocou a vizinhança para me linchar. Me amarraram num poste, me tacaram gasolina e começaram a dar pauladas na minha cabeça até que a polícia chegou. Chegou baixando o pau em mim porque a galera já estava ficando cansada de me espancar.

As greves também estão pipocando pelo país. O Sindicato dos Paraplégicos e Comatosos decretou paralisação geral e o Sindicato das Vítimas da Talidomida também resolveu cruzar os braços. Os rodoviários, para protestar contra a falta de transporte público, incendiaram mais de 200 ônibus. Os donos de empresa já estão com medo de não sobrar nenhum coletivo até a Copa pros grevistas torcedores poderem tacar fogo.

E a violência não para por aí! A presidenta-gerenta Dilma Roskoff também resolveu partir pra dentro e começou batendo. Pra variar, batendo na mesma tecla. O governo contratou os figurantes do seriado Walking Dead, além da presidente da Petrobras, para campanha do PT e aterrorizar os eleitores que estão pensando em votar na Oposição. Nesta luta sangrenta pelo poder (poder com PH), o PT e a base aliada resolveram se acertar e acham que a hora é de União. Ou seja, usar todos os recursos da União contra o Aécio e o Eduardo Campos. Os petistas querem passar mensagem que, depois do Lula, a vida melhorou, principalmente pra quem arrumou um emprego num dos mais de 39 ministérios.

15-05 Agamenon0001

Já que as obras da Copa não vão ficar prontas mesmo, cresce entre os empreiteiros o movimento #NAOVAITERCULPA!

Agamenon Mendes Pedreira é a favor da violência pacífica.

banner_arte_02

1 comentário

  1. Heloisa Pereira da Silva   •  

    Quanta informação!! Será que meus neurônios aguentarão te acompanhar?Não sei não.
    Já ouví falar de resistência pacífica, agora violência….Como será? Espero ver mais detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *