FREDEU GERAL!!!!

Pra variar não assisti a nenhum um minuto do jogo. Em primeiro lugar, porque futebol não me interessa. Em segundo lugar, porque nunca Dante da história deste país a seleção verde amarelona tomou uma goleada como esta. Foi uma derrota pornográfica: o Brasil ficou de 4 e os alemães meteram 7.

Mas os marqueteiros do governo não perdem tempo. Segundo João Sacana, esta derrota fragorosa nada mais é do que mais um sucesso vigoroso do PAC, Programa de Aceleração do Chocolate. Depois da queda do viaduto do Mineirão, o Brasil assistiu apatetado o desabamento da seleção brasileira. Tudo é vitória!

Antes da Copa do Mundo, a presidenta Dilma Roskoff temia um apagão de energia. Só não sabia que o apagão de energia ia acontecer justamente com a  seleção brasileira! O Brasil,talvez influenciado pela ausência do Neymar, também resolveu, em solidariedade, não entrar campo. Com exceção do Fred, é claro, que nem em sua Belo Horizonte deu as caras. Assim, os pentacampeões do mundo sucumbiram à superioridade futebolística da raça ariana pura dos alemães Boateng, Khedira e Oesil. Pois é, os estádios custaram tão caro, teve tanta roubalheira, pagaram tanto para os empreiteiros, foi tanta propina, que não sobrou grana pra comprar a  Copa.

 

Imagem1

Como diria o grande Nelson Rodrigues, “o Neymar não está pro Peixe.”

 

Agamenon Mendes Pedreira é cambista oficial autorizado da FIFA.

banner_arte_02

4 Comentários

  1. Luiz Guilherme de Beaurepaire   •  

    Grande Agamenon

    Outubro vem o troco.

  2. Luiz Guilherme de Beaurepaire   •  

    Grande Agamenon

    Outubro vai ser a revanche. O Brasil vence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *