FIGURAÇAS DA ELEIÇÃO

28-08 Dilma Dilma Roskoff  – As pesquisas mostram que a ex-chefe da Casa Servil tem grande chance de ir para o segundo turno, o que é preocupante. Dar um segundo turno com a candidata do PT é uma tarefa dura, mesmo usando uma fronha na cabeça. Tem que ser guerreiro! Dilma é a Mãe do PAC, já o Lula é o maior filho da PUC. Com sua cara de vilã da Disney, Dilma Mocreff, na sua juventude, participou da guerrilha armada exercendo a função de canhão. Hoje, apesar de várias operações plásticas e aplicações de Botox e PhotoShop, Dilma ainda é uma inconformada. Inconformada com o espelho que tem em casa. Por isso eu pergunto à ministra Dilma Roskoff: um jornalista escroque, mau-caráter e canalha como eu, poderá, no seu governo, exercer honestamente a sua profissão? Ou é melhor eu me mudar logo pra Venezuela?

28-08 AecioAético Neves – Aético Neves, o Beocinho, é o candidato tucano do PSDB, Partido Social Democrata Bundão que, depois de 12 anos, resolveu que já estava na hora de fazer oposição ao governo. Aécio diz que é o candidato da mudança. Mudança para o Rio de Janeiro, de onde governou Minas por 8 anos. O fato é que, se não for pro segundo turno, o tucano, uma ave tradicional da fauna paulistana, corre sério risco de extinção. Muitos blogueiros do PT acusam Aécio de ser viciado, mas o ex-governador mineiro considera esse boato uma calúnia. E para provar que não tem nada a ver com drogas, Aécio escolheu um vice que não fede nem cheira.

28-08 MarinaMagrina Silva – a candidata ecológica, mesmo usando uma pesada maquiagem da Natura, não conseguiu esconder que era verde. Magra, esquelética e ética, Magrina Selva sonha com um Brasil autossustentável, mas ela mesma mal consegue se autossustentar em pé. Natural do Acre, Marina era amiga íntima do seringueiro Chico Mendes, a quem ajudava a tirar leite do tronco. A mulher do líder extrativista não gostou nada daquilo, e Marina teve que fugir da Amazônia e se esconder em Brasília, onde acabou se dando bem. Na Capital Federal o que vale é a Lei da Selva. Muitos eleitores que estão insatisfeitos com a Dilma e o Aécio só vão votar na Magríssima Silva por um motivo: ela é a única mulher candidata à presidência da República.

 

 

banner_arte_02

3 Comentários

  1. Fausto Italiano   •  

    Concordo. Magrina Selva é a única mulher candidata à presidência ! KKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *