ELEIÇÕES: NO RETO FINAL!

Depois das declarações homofóbicas do caricato Levy Fidelix no debate da Record, o aparelho excretor caiu na boca do povo. Nesta semana o número de dejetos verbais despejados pelos candidatos a céu aberto aumentou. A “reta final” das eleições se transformou no “reto final” das eleições. Nunca antes na História deste país se falou tanta merda!

E continua a caça ao eleitorado evangélico. Agora que a Igreja Católica está ameaçada de cair pra Segunda Divisão, junto com o Palmeiras, os candidatos estão fazendo de tudo pra conquistar os eleitores que têm Jesus no coração. Marina, evangélica de carteirinha, acredita que o Universo foi criado por um Ser Superior. E a Dilma também! Segundo a presidenta Dilma Mocreff, tudo foi criado pelo Lula que é o Seu Superior. Já o candidato Aécio Never é católico assumido. Mineiro e religioso, o candidato do PSDB (Partido Só de Bundões) segue os passos de seu avô Tancredo, um sujeito tão careta e tradicionalista que completou Bodas de Ouro com a amante.Um grupo de deputados corruptos foi até o Rio Jordão só para tentar limpar suas Fichas Sujas com as águas sagradas do famoso ribeirão bíblico.

Como indicam todas as pesquisas, a eleição, assim como a Mega Sena, pode acumular! Na semana passada, a candidata Dilma Roskoff tinha certeza que a eleição estava no papo. Só que ela esqueceu que tinha tirado o papo quando fez a sua trigésima operação plástica, mais uma obra do PAC (Programa de Aceleração Cosmética). E o mais surpreendente: a etiópica candidata Marina Selva, mesmo sendo tão fraquinha, deu uma “força” pro tucano Aético Neves. Os eleitores de Magrina Silva, uma ambientalista que mal se auto sustenta em pé, podem transferir seus votos para o tucano no segundo turno, salvando essa bicuda ave política da extinção.

Numa pesquisa exclusiva para essa coluna, o Datatrolha afirmou que Dilma Roskoff vai ter 51 % dos votos mas o presidente Luísque Inácio Lula da Silva, ao ver esse número místico, bebeu 11 pontos de sua candidata. O instituto Botox Populi, que é bancado pela Dilma, pela Martha Suplicy e pela Dona Marisa, garantiu que a presidente será eleita mesmo antes do primeiro turno. Tudo indica que vamos todos para o segundo turno que, assim como o sexo aqui em casa, só acontece de quatro em quatro anos. E olhe lá. Como diria o X-9 Paulo Rouberto Costa, “ muita verba ainda vai rolar debaixo dessa ponte ”.

agamenon 02-10

Na reta final das eleições, a presidenta Dilma Roskoff inaugurou pela oitava vez a monumental obra da transposição de votos do Rio São Francisco, mais uma obra do PAC, Programa de Aceleração do Caô.

Agamenon Mendes Pedreira é a favor do voto inútil.

banner_arte_02

3 Comentários

  1. Pedro Carbone   •  

    DEI BOAS RISADAS LENTO SEU TEXTO AGAMENOM,PARABÉNS. SERÁ QUE VAMOS NESSAS ELEIÇÕES VAMOS TIRAR A QUADRILHA DO PT DE CIRCULAÇÃO??? ESPERO QUE SIM!!!

  2. Pedro Carbone   •  

    DEI BOAS RISADAS LENTO SEU TEXTO AGAMENOM,PARABÉNS MUITO BOM. SERÁ QUE VAMOS NESSAS ELEIÇÕES VAMOS TIRAR A QUADRILHA DO PT DE CIRCULAÇÃO??? ESPERO QUE SIM!!!

  3. Fausto Italiano   •  

    Grande Agamenon ! Perfeito .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *