MARGEM DE ERRO

O povo brasileiro ainda não escolheu qual dos dois candidatos vai perder no segundo turno mas quem sofreu a maior derrota desta eleição foram os institutos de pesquisa. O Datatrolha, o IBOFE, a PQP Sensus e o Botox Populi erraram mais que o Lula falando português. Os institutos se defendem e provam que suas previsões erráticas tinham uma margem de acerto de 0%. Com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Outro dia mesmo cheguei em casa e peguei a Isaura, a minha patroa, na cama com outro homem. Perguntei à gulosa criatura o que significava aquilo e ela me respondeu que, segundo o Datafolha, eu era corno mas, segundo o Ibope, ainda não. Com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Às vésperas do segundo turno, o Brasil é um país dividido. De um lado estão os pobres de esquerda e, do outro, os miseráveis de direita. Eu mesmo, Agamenon Mendes Pedreira, estou endividido até o pescoço, perseguido pela Imprensa Golpista e pelos gerentes de banco, não necessariamente nessa ordem. As urnas mostram que um grande contingente de brasileiros não está satisfeita com nenhum dois candidatos. No segundo turno, para não votar em branco, devem votar no ministro Joaquim Barbosa.

O segundo turno está emocionante e os candidatos prometeram fazer uma campanha de elevado baixo nível. A presidenta Dilma Roskoff bombou no Nordeste, principalmente nos bolsões de pobreza, onde a população é beneficiada por programas assistencialistas como o Meu Primeiro Rango e o Bolsa Rapadura. Enquanto isso, no Centro-Sul-Sudeste-Oeste, Aético Neves prometeu que não vai usar o aeroporto de Claudio e seu avião vai ficar permanentemente estacionado na Rocinha.

A melhor maneira de acompanhar a política no Brasil é através das páginas policiais. Quem continua entregando seus “companheiros ” de corrupção é o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Rouberto Gosta. Com seu dedo nervoso em riste, o X-9 se aproveitou da felação premiada e revelou um gigantesco esquema de corrupção nunca antes visto na nossa História. Bons tempos aqueles em quem roubava era o Maluf… Com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

agamenon 10-10 web

Segundo o Datatrolha, 100 % das empreiteiras brasileiras estão 100 % ligadas ao esquema de corrupção na Petrobrás. Com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Agamenon Mendes Pedreira é o órgão excretor da Imprensa brasileira. E, por isso mesmo, não se reproduz.

banner_arte_02

3 Comentários

  1. jorge pires   •  

    Agamenon, acho você o máximo. Pena que tão poucos conseguem te penetrar tão profundo (calma, irmão, penetrar no seu agudo e inteligente raciocínio). A Dilma Roskoff ficou irada porque achou que os áudios dos meninos da ptbrás foram vazados. Não teve nenhum cérebro mediano no planalto para explicar a diferença de segredo de justiça e publicidade processual, daí a besta humana encarnada na presidência deitou a falar besteiras, como sempre.
    Será que o bom Deus vai nos livrar de vez desta encarnação do mal?

  2. Ricardo de Miranda   •  

    kkkkkkkkk “Bolsa Rapadura” kkkkkkkk Só você mesmo Agamenon pra ter essa criatividade toda… kkkkkkkkkkkkkkkkk Morrendo de rir… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraços.

  3. Saulo   •  

    Esse é o texto? Pela indicação da Joice, durante a entrevista com o Marcelo, imaginei que seria mais engraçado. É só isso, um punhado de trocadilhos: (Datafolha, Datatrolha),(delação, felação)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *