OS “MELHORES” MOMENTOS DE 2014 – OUTUBRO E NOVEMBRO

O DILMA D

Numa eleição emocionante cheia de mentiras, calúnias e difamações, a presidenta Dilma Roskoff foi reeleita no que se refere à questão do país ser governado por mais 4 anos pela mesma pessoa. Quem ficou mais feliz com essa vitória de foi o ex-atual presidente em exercício Luísque Inácio Lula da Silva que saudou o resultado de 51% a favor de Dilma. Lula adora qualquer coisa que tenha o número 51. Com enorme sede de poder, Lula já lançou a sua candidatura para presidente em 2018 como candidato da situação ou da oposição, tanto faz. Segundo o grande líder latino-bolivariano: “Muita verba ainda vai rolar debaixo dessa ponte…”.

No seu primeiro mandato, Dilma foi escolhida para ser o poste do Lula e é por isso que o Brasil pode ficar sem luz elétrica a qualquer momento. Dilma Mocreff, com o tempo, se tornou uma espécie de Frankenstein do Lula (que, mesmo assim, consegue ser ainda mais bonito que a presidenta) e ganhou vida própria. Descontrolada, a terrível e monstruosa criatura instaurou o terror na campanha e, junto com Graça Foster e Nestor Cerveró, assustou o país com sua foto dos tempos de guerrilha e o slogan “Coação Valente!”.

Dilma tem grandes desafios à sua frente e o maior deles é falar Português direito. Para isso, a Primeira Drag da Nação já prometeu que vai estudar diuturnamente, noturnamente e madrugadamente também. A presidenta-gerenta também estendeu sua mão para dar uma bolacha na cara da oposição que não quiser conversa com ela. Magnânima e generosa, Dilma quer construir pontes com os derrotados e, para começar mais essa obra do PAC, já convocou as empreiteiras que contribuíram generosamente para a sua campanha.

E, para desespero da elite branca golpista e reacionária (uma minoria ínfima de 49% dos eleitores), não vai ficar só nisso: Dilma prometeu não fazer muito mais do que já não fez. Para isso já está fazendo ouvidos de Mercadante às propostas de mudanças na política econômica. Democrática de carteirinha (do PT), a presidenta, como fez com o Bonner e o Boechat, também me obrigou a entrevista-la em cadeia nacional. A cadeia, no  caso, era a Papuda. E a Papuda não era a Dilma mas sim a famosa penitenciária do Planalto Central.

Agamenon – E aí, Dilmão, tudo bem?

Dilma -Tudo bem por que?

Agamenon – Afinal, quem é que você vai escalar para o Ministério da Fazenda?

Dilma – Para ser o novo Ministro da Fazenda, estou pensando em convocar o Dunga e, pro Ministério das Relações Exteriores, o Joel Santana no que se refere à questão do domínio da Língua Inglesa.

Agamenon – É verdade que a senhora quer acabar com a Rede Globo?

Dilma – Sim mas só depois do último capítulo de “Império”. Eu estou louca pra saber o final da novela. (outubro de 2014 )

Sempre preocupada em melhorar as condições de moradia das minorias, a presidenta Dilma Roskoff vai criar um novo programa habitacional: Minha Casinha Minha Vida, para dar um teto aos anões brasileiros.

Sempre preocupada em melhorar as condições de moradia das minorias, a presidenta Dilma Roskoff vai criar um novo programa habitacional: Minha Casinha Minha Vida, para dar um teto aos anões brasileiros.

 

FELAÇÃO PREMIADA

A economia do Brasil está indo pro buraco e começou justamente pela Petrobrás. Segundo Isaura, a minha patroa, a Petrobrás parece comigo na cama: não dá uma dentro. Na opinião da minha cara-metade, eu, Agamenon Mendes Pedreira, sou o líder mundial em brochadas profundas. Um grupo de marqueteiros do governo está tentando desesperadamente salvar a imagem da Petrobras e sugeriu mudar o nome da empresa para Roubabras, já que a estatal é líder mundial em negociatas profundas. Preocupada com a situação catastrófica da empresa petrolífera, a presidenta Desgraça Foster acredita que a Petrobrás vai ser obrigada a pedir um empréstimo para o FMI, Fundo do Mar Internacional.

Já a presidenta Dilmamata Roussef não está nem aí. Em entrevista na Austrália, Dilmão declarou que as reservas de dinheiro desviadas dos cofres da Petrobras são tão grandes que falta pouco pro Brasil ser um país auto suficiente em roubalheira e ocupar o primeiro lugar no ranking mundial da corrupção.Com tantos diretores, lobistas, engenheiros e técnicos em cana, eu pergunto : quem é que está tomando conta da Petrobrás ?

E a Polícia Federal continua botando pra quebrar. Quebrar a Petrobras, é claro. Em mais uma emocionante etapa da Operação Lava Rato, foram presos os diretores de empreiteiras Queiroz Ladrão, Mentes Junior, Camargo Cadeia, OA$$$$$$ e Odecheque. Nunca antes na História do Brasil, se viu tanto rico indo em  cana! Antes assim: os presídios só vão melhorar no Brasil quando as nossas prisões ficarem cheia de gente da “diretoria ”.

Infelizmente, o sistema carcerário brasileiro ainda não é capaz de abrigar a quantidade gigantesca de corruptos que operam no país. Pensando nisso, o ministro Luís Roberto Barroso (fazendo jus ao seu sobrenome ) mandou os envolvidos no mensalão que, agora, vão pagar suas etapas em casa. Além dos doleiros e bandoleiros do PT (Partido da Tranca ), quem curtiu essa notícia foram os presidiários da Papuda que não aguentavam mais conviver diariamente com aqueles políticos de alta periculosidade.

Os advogado$ das empreiteira$ acham que as obras superfaturadas de seus clientes presos têm que continuar porque o Brasil não pode parar. Parar de roubar, é claro. Como podemos ver nesta foto, os desvios de verba continuam saindo pelo ladrão. E bota ladrão nisso. (novembro de 2014 )

Agamenon Mendes Pedreira é trombadinha perto da “diretoria” da Petrobras .

TEM CUBA EUA?

Depois de 53 anos Discutindo a Relação, Cuba e os Estados Unidos finalmente resolveram reatar relações diplomáticas. Num acordo ousado, costurado pelo Papa Francisco em pessoa, o  presidente americano Barak Havana resolveu se curvar diante do coma andante Fidel Castro e mandou chamar o Raul. Obama declarou ao mundo que a Guerra Fria chegou ao fim, mesmo depois de já ter acabado. Agora só falta o Congresso Americano por fim ao odioso embargo americano que impede que Cuba exporte     charutos, rum, carros velhos, camisetas do Che Guevara e médicos cubanos pros EUA. O primeiro acordo entre os dois ex-inimigos já foi feito. Num gesto de boa vontade, os Estados Unidos ofereceram as instalações da sua base em Guantánamo para que o governo cubano possa torturar os seus dissidentes políticos.

Justiça seja feita, não podemos esquecer que a ditadura dos irmãos Fidel e Raul Mastro  conseguiu inacreditáveis êxitos     educacionais. Em nenhum país do mundo você come uma prostituta com PHD e Doutorado em troca de um desodorante BAN. Com um par de tênis Nike  você pode comer até o próprio Fidel Castro. A Medicina cubana também obteve grandes êxitos principalmente o método de emagrecimento forçado  coletivo que foi implantado há mais de 30 anos pelo regime. E que regime! Outra grande conquista científica cubana foi a cura do homossexualismo para a alegria do pastor Marcos Feliciano e do deputado Jair Boçalnaro. A olhota caribenha também é famosa por sua espetacular performance nos esportes olímpicos com destaque para a natação praticada por uma grande parte da população que tenta desesperadamente fugir nadando pra Miami.

Cuba é a Disney do socialismo visitada por milhares de intelectuais de esquerda de todo o mundo que adoram ver o miserê do povo cubano in loco. Desde que estejam hospedados num luxuoso resort 5 estrelas, é claro. Os turistas revolucionários fazem questão de ver o combalido povo cubano preservado em sua mais autêntica e famélica expressão. O cubano, coitado, só vê comida quando passa o programa da Palmirinha na parabólica.   Em Cuba, a televisão estatal nunca produziu um programa de culinária: não tem nada pra se    cozinhar. Por causa desta vitoriosa política de desincentivo alimentar, o estado dos cucarachas é cada vez pior. Pelo menos agora, com o reatamento com os EUA, os      cubanos   vão ter direito ao passaporte. Mas a foto tem que ser feita pelo Sebastião Salgado. (dezembro de 2014 )

18-12

Cuba e os Estados Unidos decidiram enterrar de vez a Guerra Fria homenageando os presuntos que tombaram na Baía dos Porcos.

Agamenon Mendes Pedreira, assim como os EUA, agora também reconheço o governo de Cuba. Reconheço que é uma merda.

banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *