A BUNDA É NOSSA!

Felizmente, depois das trevas horripilantes do filme de terror Dilma 2 – A Destruição, estrelado por Dilma Karloff, Graça Boster e Cerveró, surge uma luz no fim do tubo! A bunda da Paolla Oliveira em Felizes para Sempre levantou a moral (e outras partes da anatomia) dos brasileiros. A cabeça do brasileiro estava pra baixo, os membros de nossa sociedade viviam murchos, sem ânimo para viver. Mas graças a esta visão calipígia do paraíso dorsal, surgiu um facho de luz no horizonte. Da bunda da Paolla sopra uma brisa de esperança. Assim como o pôr do sol no Arpoador, a bunda da Paolla Oliveira deveria ser aplaudida de pé.

A bunda da Paolla Oliveira é a única força capaz de mobilizar o povo para derrubar os bundões e os bunda–moles que estão no Poder. A bunda da Paolla também está estourada nas redes sociais e já conta com milhões de seguidores e marmanjos querendo dar uma cutucada. Eu não sigo nenhum partido político, mas daqui para frente seguirei incondicionalmente a bunda da Paolla Oliveira. Não interessa se a bunda vai pra direita ou se ela vai pra esquerda. Eu, Agamenon Mendes Pedreira, estarei sempre atrás dela!

Eu não quero saber mais o que rola nos intestinos da Petrobras, eu quero saber é o que está por trás da bunda da Paolla Oliveira. Enquanto isso, em Brasília, a presidenta Dilma Mocreff se rói de inveja e de ciúme. A atenção do país se volta parra o derrière de Paolla Oliveira e não quer saber de ministério de mocreias de Dilma Mocreff. A bunda da Paolla é o verdadeiro Fome Zero: é tudo que o brasileiro queria comer. É uma verdadeira obra do PAC (Programa de Aceleração Calipígia) construída em parceria com a iniciativa privada.

E por falar em canhão, a presidenta Dilma Roskoff ainda não decidiu quem vai botar no lugar da Graça Foster. O(a) mais cotado (a) até o momento(a) é o(a) cartunisto(a) transformista(o) Laerte. Aliás, ex-Laerte, porque agora ele (ela) se autobatizou de Sonia. Mas deveria mesmo se chamar Laerta.

05-02 Agamenon0001

A Unesco acaba de declarar a bunda da Paolla Oliveira Patrimônio Universal da Humanidade.

Agamenon Mendes Pedreira não é a Paolla Oliveira, mas também é um bundão.

banner_arte_02

3 Comentários

  1. Ricardo de Miranda   •  

    Agamenon, você é demais!!! kkkkkkkkk Estou morrendo de rir com “O(a) mais cotado (a) até o momento(a) é o(a) cartunisto(a) transformista(o) Laerte.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sensacional!!! LOL

  2. H. Romeu Pinto   •  

    Por alguma razão obscura cujo completo entendimento por hora me escapa, este texto sobremaneira útil e esclarecedor do sr Pedreira me fez lembrar daquele pobre ator da Globo que não tem intestinos, o sr Francisco Cuoco.

  3. Roger   •  

    A parte que fala “Da bunda da Paolla sopra uma brisa de esperança.” é o que estou pensando? Essa… “brisa”… é fedorenta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *