OU VAIA OU RACHA!

Neste domingão, o brasileiro coxinha da elite branca golpista e reacionário vai voltar às ruas para protestar contra o governo da presidenta Dilma Youssef. Para melhorar a imagem do governo, Dilma chegou a emagrecer 13 quilos, mas não adiantou nada porque na CPIZZA da Petrobras, surgiu um novo X-9: Dedo Barusco, antigo Diretor de Sistemas que era responsável pelo roubo sistemático na PTbras. Para não ser preso, Dedo Barusco decidiu praticar a felação premiada no juiz Sergio Moro e devolveu 300 milhões que ele tinha depositados na Suíça! 300 milhões de reais!!!!! Com esse dinheiro dava pra comprar a bancada toda do PP, do PDT, a Guiné Equatorial e a Beija-Flor!

Enquanto cidadão honrado e desonesto, também irei protestar veementemente contra as negociatas do PT (Partido da Trolha) no domingo. Esta “turma da pesada que se meteu em aventuras muito loucas” precisa se tocar que o brasileiro não aguenta mais tanta roubalheira e tanta maracutaia! Principalmente, sem ter sido convidado pra nenhuma delas.

Por incrível que pareça, os caras-pintadas do passado hoje estão na lista do Janot, como é o caso do senador Lindbergh Fominhas. A PF descobriu que o ex-delator de abastecimento da Petrobras, Paulo Rouberto Gosta, abastecia regularmente a conta bancária de Lindbergh. Lindinho resolveu botar a culpa na mídia golpista que, ao invés de criticar o governo, deveria publicar notícias positivas como o tamanho do pênis médio do brasileiro: 9 cm em estado de recessão e 13 cm em estado de inflação. Perto do nosso PIB encolhido, até que está de bom tamanho.

Até a Isaura, a minha patroa, criatura alienada e apolítica, já me avisou que vai participar ativamente (e passivamente) das manifestações. Sempre insatisfeita e insaciável me garantiu que vai estar presente na manifestação batendo panela. Como todo mundo sabe, panela velha é que faz manifestação boa.

    Do jeito que o desemprego está aumentando, em breve, o brasileiro não vai pra rua só no domingo não. Vai na segunda, na terça, na quarta, na quinta...

Do jeito que o desemprego está aumentando, em breve, o brasileiro não vai pra rua só no domingo não. Vai na segunda, na terça, na quarta, na quinta…

Agamenon Mendes Pedreira é desempregado profissional.

banner_arte_02

7 Comentários

  1. Pingback: Leia a coluna do Agamenon: Ou Vaia ou Racha « Marcelo Madureira – VEJA.com

  2. Ex-presidento-em-exercício   •  

    Como membro protuberante do Partido dos Trolhas (PT), reitero aqui, o meu protesto contra a tentativa de golpe baixo nos fundilhos da presidenta Dilma Schereck, visando sua super-exposição em púbico.

    Ass.: Luiz Ignóbio da Çilva

  3. Jão Empalador   •  

    “turma da pesada que se meteu em aventuras muito loucas”kkk parece título de filme da sessão da tarde. Vocês fazem falta, pessoal!

  4. Brar Soler   •  

    Nós os coxinhas unidos entraremos na avenida farfalhando o nosso marmitex prata!

  5. Walther White   •  

    Agamenon Mendes Pedreira é desempregado profissional, mas como recebe Bolsa Família, não aparece nas estatísticas de desemprego do IBGE e do DATA”FALHA”

  6. Carlos   •  

    Agamenon, a informação do desemprego está incorreta, haja visto que até agora o governo está mantendo os empregos…. a Dilma disse que não vai reduzir nenhum dos 39 (trinta e nove!!) ministérios dela… afinal, tanta desordem e bagunça precisa de muitas pessoas para gerenciar. Meu único receio é que a leve “arroxadinha” – com trocadilho, por favor – nos impostos, tarifas e juros não serão suficientes para manter azeitada a engrenagem das maracutaias nas esferas menores….veja só que está ficando ruim até para os “cumpanheiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *