#VAIAPRARUA!

A presidenta Dilma Roskoff ganhou a eleição. Ganhou mas não levou. Dilma Mocreff deveria seguir o exemplo da Laerta, o(a) primeiro(a) cartunista(o) cross dresser do(a) país: criar coragem, sair do armário e  assumir. Dilma Mocreff não conseguiu assumir que é presidenta até hoje. A outrora poderosa (poderosa com PH) Dilmandona, coitada, não manda mais p#***!!!*#*orra nenhuma. Na economia quem manda é o Joaquim Levey.
E no Congresso quem dá as cartas é a dupla político-criminal Renan Canalhares e Eduardo Pulha. A Dilma não faz nada! Bom, pensando bem, é Além de passar os dias coçando o saco até fazer ferida, Dilma também está prisioneira no Alvorada. A presidenta-gerenta deve estar sentindo na pele o que seus companheiros de PT (Partido da Tranca) sentiram na prisão da Papuda. Dilma não pode mais ir a lugar nenhum porque tem medo de tomar uma vaia ou dar de cara com um panelaço. Por falar em panelaço, não se esqueçam: panela velha é que faz manifestação boa! A presidenta-gerenta, acuada como um tatu na toca, não pode mais ir ao cinema, ao teatro, não pode ir nem mesmo num salão de beleza fazer uma depilação com contorno e virilha!
Além de ser vaiada em público, a presidenta também está sendo vaiada na vida privada. Outro dia mesmo, Dilma foi ao banheiro e, na hora de dar a descarga, foi vaiada pelo seu próprio cocô que, aliás, integra a base aliada do governo. Dilma não pode mais ir a nenhuma cerimônia, nem inaugurar nenhuma obra superfaturada que logo aparece uma galera da elite branca coxinha neoliberal vaiando sua “administração”! Até no PT (Partido Trambiqueiro), Dilma está sendo duramente criticada pelo ex-presidente Luísque Inácio Lula da Silva, que já está em campanha para a presidência e vai ser o candidato da oposição em 2018. Lula é contra a terceirização do governo para o PMDB e vai lutar para que o Congresso não acabe com os direitos trabalhistas. Principalmente o direito de roubar.

14-05 Imagem Agamenon

Agamenon Mendes Pedreira é jornalista ligado ao Fome Zero.

banner_arte_02

1 comentário

  1. rodrigo   •  

    Muito bom Agamenon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *