VOLUME BROXA

Assim como o Lula, a Dilma e o PT, eu também cheguei no meu “volume morto”. É de que a Isaura, a minha patroa, não se cansa de me acusar diariamente. A insaciável criatura não consegue entender que o Brasil está em crise, vivemos uma época de Dilmas magras. Além do mais, com a inflação e o desemprego galopantes, os negócios se retraem e encolhem, principalmente o meu próprio negócio que nunca foi tão grande assim.

E quem resolveu sair da toca foi o ex-presidente em exercício, Luísque Inácio Lula da Silva, que, num encontro com religiosos, desandou a falar mal do PT, da Dilma e da novela Babilônia. Numa de suas típicas manifestações de diarreia verbal, Luiz Picaretácio Lula da Silva acusou o seu partido, o PT (Papuda dos Trabalhadores) de só pensar em cargos e eleição. Em seguida, Lula distribuiu vários santinhos com o slogan da sua campanha para presidente em 2018: Lula – A Volta dos Que Não Foram! Aliás, santinho não, porque na campanha do Lula não tem nenhum santo.

Lula também reclamou do garçom, disse que seu copo de cachaça estava no volume morto e que ele queria mais uma dose. Uma dose do seu governo. Lula fez questão de atacar ferozmente a sua merdeira, quer dizer, herdeira política, a presidenta Dilma Roskoff. Logo a Dilma, que foi inventada pelo próprio Lula, que, assim como o Dr. Frankenstein, deu vida a uma criatura que apavora a população e espalha o terror no Brasil. Bem fez esse rapaz sertanejo, o Cristiano Ronaldo, que morreu antes de ver a merda que isso aqui vai ficar…

25-06 dilma

As burrices que a presidenta Dilma Roskoff vive falando continuam bombando na internet. Desta vez, a presidenta resolveu puxar o saco da mandioca. E eu que achava que a Dilma não apreciava esse avantajado tubérculo de duplo sentido.

 Agamenon Mendes Pedreira é volume morto da imprensa brasileira.

977
ao todo.
banner_arte_02

11 Comentários

  1. Wilma Leal de Lyra   •  

    O humor está em crise depois da saída do Casseta e Planeta, do ar, pois muitos ficamos sem respirar. Difícil, principalmente, nesses tempos em que estamos vivendo ou morrendo, sei lá…
    Como falar em vida num País em que até o sistema de Saúde mata pela corrupção reinante?
    Boa sorte! E atenção: O humor “vareia” …

  2. Karoline   •  

    Humor inteligente… saudades!

  3. Wilson mendonça de Almeida   •  

    O Lula me parece ser cara inteligente. Mas nao e’ com a banana podre dele que vai levar o meu xeceu. Kkkkkk.

  4. Wilson mendonça de Almeida   •  

    EU criei um cachorro cujo nome era Lula. Ele morreu engasgado com um osso. Moral da historia: Lula morre MAs nao larga o osso.

  5. Celia   •  

    Adoro textos criativos e bem humorados. O primeiro contato que tive com os textos de Agamenon foi na Veja, por ocasião do campanha eleitoral, onde falava de Magrina Selva. Fiquei apaixonada,

  6. Wilson Mendonça de Almeida   •  

    O brasileiro e’ um povo diferente dos demais povos. A frase “tirar do sério”, ao contrário, significa não levar nada a sério. São espíritos desarmados. Desarmados até por força

  7. Wilson Mendonça de Almeida   •  

    O brasileiro e’ um povo diferente dos demais povos. A frase “tirar do sério”, ao contrário, significa não levar nada a sério. São espíritos desarmados. Desarmados até por força

  8. Wilson Mendonça de Almeida   •  

    O brasileiro e’ um povo diferente dos demais povos. A frase “tirar do sério”, ao contrário, significa não levar nada a sério. São espíritos desarmados. Desarmados até por força

  9. Louise   •  

    Adorava muito a sua coluna na Revista Veja no ano passado (2014) eu e muita gente morria de rir do seu humor inteligente e recheado de trocadilhos . Pena que você saiu, logo após ter falado do Bispo Edir Macedo, que sinceramente, uma das melhores colunas. Sucesso, e espero q volte para algum impresso novamente, alcançando um publico ainda maior.

  10. Wilson Mendonça de Almeida   •  

    A respeito do comentário da Louise dizendo o Agamenon não tinha mais as suas piadas por ter citado o vigarista Edir Macedo, so’ porque o dito Edir Macedo é um autêntico 171 todo mundo sabe. Gente do tipo desse vigarista o diabo está mandando de volta pra terra porque lá no inferno não comporta mais ninguém.

  11. Romeu Couto   •  

    Esta do Edir foi boa. Às vezes vejo o cara na TV com a única intenção de vêr a sua cara de pau. Mas é muita cara de pau mesmo ! E a platéia ? Um mundo de gente ! Por isso o País está assìm. O que tem de idiota é neste país é de estarrecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *