BRASIL, A TERRA COMPROMETIDA

A presidanta Dilma Youssef não é a única chefe de Estado que fala bobagens, besteiras e outras ignorâncias. Nesta semana, o primeiro-ministro de Israel, Nathaniel Bestaniahu, disse que a ideia do Holocausto foi uma sugestão do mufti de Jerusalém. O líder religioso árabe da Cidade Sagrada, durante a Segunda Guerra, teve um encontro com o ditador sanguinário Adolf Hitler, o Hitler, e teria lhe dado esse toque para cometer o horrível genocídio. Segundo Bestaniahu, até então Hitler era apenas um ditador sanguinário que queria apenas conquistar a humanidade e escravizar as raças inferiores, uma coisa pura e inocente. Foi a “ideia genial” do muffin que deixou Hitler bolado e, a partir daí, ele passou a pegar no pé dos judeus, um povo que já estava acostumado a ser perseguido havia muito tempo.

Já a Dilma e seus asseclas querem acabar com o povo brasileiro promovendo um verdadeiro genocídio e, para implantar o terror nazi-petista bolivariano, o primeiro passo é ressuscitar a defunta CPMF (Como o Povo Merece se F*!***$%#*oder), o Imposto Zumbi. Esse tributo assustador e apavorante levantou da sepultura para atacar o cérebro e o bolso dos contribuintes. Com tantos sírios e libaneses chegando ao país, o Brasil corre o risco de virar um grande Oriente Médio. Pensando bem, ser Médio em qualquer coisa pro Brasil já tá de bom tamanho.

O Brasil tem muito em comum com o Oriente Médio. Lá falta água e aqui também. Lá tem homem-bomba e aqui tem pauta-bomba. Sendo que o estrago da pauta-bomba é bem maior. Jerusalém e Brasília são duas cidades místicas, muito semelhantes. Jerusalém é a Cidade Sagrada de três religiões, Brasília é a Meca dos corruptos que, de quatro em quatro anos, fazem suas peregrinações até os Cofres Públicos Sagrados. Depois de fazer suas abluções e ter as mãos molhadas por empreiteiros, esses religiosos fervorosos dão três voltas em torno do prédio do Banco Central e, em seguida, levam tudo que tem dentro do Tesouro.

agamenon 23-10blog

O Brasil e o Oriente Médio têm muitas empresas que exploram o petróleo em águas profundas, mas só a Petrobras é especialista em escândalos profundos.

 

Agamenon Mendes Pedreira é jornalista de Cristo.

 

banner_arte_02

1 comentário

  1. Saulo Suvobida Borges   •  

    … (Y) … Porque um 2 Aga , faz um 3 no capricho !!! … kkk … (Y) …

    P/ Agamenon Mendes Caldeira !!! … Casseta¨& Planeta ” URGENTE ” !!! … kkk … (Y) … (15) … (Y) … kkk … (Y) …

    … (Y) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *