AGORA FUDILMA!

Mesmo não trabalhando mais na grande imprensa golpista e neoliberal, eu aplaudo o início do processo de impeachment da presidanta Dilma Youssef. Podem me chamar de coxinha, mas é melhor ser coxinha do que pastel. O Brasil não aguenta mais ser governado por uma presidenta cross-dresser de esquerda. Para os otimistas, o Brasil está virando uma Venezuela. Caracas! E o que é pior: os pessimistas acham que a Venezuela já virou o Brasil.
Mas, na verdade, eu sou contra o impeachment da Dilma! Impeachment é muito pouco pra essa mocreia! Sigam-me o meu raciocínio: a “presidenta-gerenta”, em sua “administração”, aumentou a inflação, encolheu o PIB, fez o dólar subir, faliu o setor energético e quebrou a Petrobras. O que é que está faltando pra darem uma dura na Dilma? A Operação Lava Jato descobrir que ela influenciou o Aedes aegypt a transmitir o zika vírus e a microcefalia?
Nunca antes na História deste país um governo foi tão ruim e incompetente. E olha que a concorrência é grande! Para salvar a Dilma da degola, o PT resolveu declarar guerra e reuniu seus dirigentes para bolar uma estratégia urgente. Infelizmente, ninguém compareceu porque todo mundo estava preso. Em outro compromisso.
Mas nessa briga de bandido não tem mocinho nem mocinha. Esse Eduardo Pulha eu manjo há muito tempo. Mesmo tendo depositado uma vultosa quantia em sua conta na Suíça, Dedurado Cunha proibiu o lançamento do meu novo livro, Rouba, Brasil, na Câmara dos Deputados. Revanchista e vingativo, não ficou satisfeito com as centenas de citações do seu nome no meu livro. Guloso, Eduardo queria roubar a cena e ser o único personagem desta obra-prima imortal da Literatura Político-Criminalística Brasileira. Assim como o deputado, o meu livro já está à venda nas melhores livrarias do ramo.

Apesar de Eduardo Cunha ter proibido o lançamento do meu livro Rouba, Brasil na Câmara dos Deputados, arrumei um lugar muito mais liberal e democrático: o Hotel Clube Bahamas em São Paulo, Rua dos Chanés, 571, Moema, São Paulo, dia 14 de dezembro às 20 horas. Quero ver todos os meus 17 leitores e meio lá! Os políticos, empresários e doleiros citados no livro não vão comparecer, mas suas mães já confirmaram presença.

Agamenon Mendes Pedreira tem mais de 1 milhão de inimigos no Facebook.

banner_arte_02

9 Comentários

  1. Agamenon,

    Ainda bem que tu arrumaste um lugar mais decente do que a Câmara Federal… Lá rola muita sacanagem.

    E a Isaura, continua com aquela mania? =D

    abraço
    Marcos

  2. KAUS   •  

    Agora tenho uma boa desculpa pra ir ao Bahamas e minha mulher nem vai poder reclamar. Dia 14 de dezembro vou unir o útil ao agradável. Grande “sacada” Agamenon! Abç

  3. heremo   •  

    Agora sim, tu vais fazer um lançamento decente e em casa decente, lógico, seria e muito abuso de sua parte e da moralidade, lançar um um documento que denuncia as barbaridades em termos de roubos e descaramentos em casas ptrálha’s, além de muito exigir e rebostear estas cambadas de ladrões, com certeza tu e tua obra haveria queser rebuscada ou respingada com tais lamas de bostas ptrálha’s, tu se livrastes de tais imundices, kkkk, sucesso, estou já comprando seu livro, não poderei estar lhe cumprimentando e colhendo sua dedicatória, mais valem as boas informações que tal libelo(que de pequeno não deve ser), haverá que me fornecer…

  4. MARCO   •  

    Como roubar um livro destes….não tem como baixar de graça PÔ……rsrsrsr

  5. Luis   •  

    Não consegui ir no dia 14… marca outro dia !!!

  6. AnonimouseXX   •  

    Todo mundo fala da petrobrás mas não ouço ninguem falar da Vale do rio doce.
    FHC privatizou e após estes desastres (que não foram causas naturais e sim má administração) niguém toca no assunto…

    • marco   •  

      UAI MAS NÃO ESTAMOS OUVINDO FALAR DE ESCÂNDALOS DA VALE JUSTAMENTE PORQUE ELA FOI PRIVATIZADA GRAÇAS À DEUS, SENÃO AINDA SERIA UMA EMPRESA DE BAIXO LUCRO SENDO MOTIVOS PARA MAIORES ROUBALHEIRAS.
      SOU SERVIDOR PUBLICO DO CORREIOS E DEPOIS DA PETROBRAS, PREFIRO QUE PRIVATIZEM MINHA EMPRESA DO QUE A ROUBALHEIRA E MÁ ADMINISTRAÇÃO QUE VEM ACONTECENDO.

    • marco   •  

      OS DESASTRES OCORREM POR FALHA DA SAMARCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *