BRASIL, O PAÍS DO FATURO

Depois da Moody’s, agora foi a agência internacional Abercrombie &Fitch que rebaixou o Brasil. Assim como o Vasco, nosso país voltou à Segunda Divisão, de onde nunca deveria ter saído. A culpa é da presidenta Eudilma Miranda que, com sua administração desastrosa, levou o Gigante do Planalto para o fundo do poço. Onde ficava o pré-sal.

Em Brasília, o Natal vai pegar fogo! Como sempre acontece no final do ano, milhares de empreiteiros, lobistas e políticos deixam seus envelopes na porta do Congresso na esperança de levar algum por fora. É a Caixinha 2 de Natal. Sem falar nas festas de fim de ano, onde a bebida e a bandalheira correm soltas. O grande receio nessas comemorações político-etílicas é que de repente apareça o japonês da PF por conta da delação premiada de algum “inimigo oculto” (ou inimigo secreto, como se diz em São Paulo). Até mesmo o Papai Noel está em dúvida se aparece no Brasil este ano. Como todos sabem, além de barbudo, o Bom Velhinho se veste de vermelho e tem medo que o Japa da Federal confunda ele com algum dirigente do PT e o leve pra tranca.

E, para piorar a situação, o Natal do brasileiro promete. Promete ser magro e esquálido como um modelo do Sebastião Salgado. O brasileiro, coitado, por conta da inflação e do desemprego, está na pior e vai ter que trocar o bacalhau pela sardinha, o tender pelo frango e o peru pelo vibrador. Bom, pelo menos isso já é um consolo…

Já a presidanta Dilma Youssef está em dúvida e não sabe onde vai passar as festas de final de ano. Sempre marqueteira, Fudilma Roussef está analisando o resultado das pesquisas. Metade dos brasileiros quer que ela vá pra M*!*%#*erda e a outra metade quer que ela vá pra PQP, que deve ser um partido da base aliada.

uuuuuuuu

É o fim da picada! Neste Natal da crise, as criancinhas brasileiras só vão poder escolher três presentes: zika, chicungunha e dengue.

Agamenon Mendes Pedreira é o Bom Velhaco.

1.9mil
ao todo.
banner_arte_02

3 Comentários

  1. João Antonio Carvalho   •  

    BRASIL 0 X 7 ALEMANHA – Então goleiro estica o braço e a bola vai para fora. A galera grita! SENSACIONAL, MARAVILHOSO, fantástico. Uma vitoria sem é composta de pequenos gestos – disse a dirigente.
    DILMA 0 x 13% BRASILEIROS DESEMPREGADOS – Então aparece o Levy falando que é melhor um tiro na cabeça do que ficar sofrendo com a dengue. A galera grita! FORA DILMA, FORA CUNHA, FORA MICHEL, FORA JACQUES VAGNER, FORA LULLA, FORA MURICI…epa Murici, não!

  2. João Antonio Carvalho   •  

    BRASIL 0 X 7 ALEMANHA – Então goleiro estica o braço e a bola vai para fora. A galera grita! SENSACIONAL, MARAVILHOSO, fantástico. Uma vitoria sempre é composta de pequenos gestos – disse a dirigente.
    DILMA 0 x 13% BRASILEIROS DESEMPREGADOS – Então aparece o Levy falando que é melhor um tiro na cabeça do que ficar sofrendo com a dengue. A galera grita! FORA DILMA, FORA CUNHA, FORA MICHEL, FORA JACQUES VAGNER, FORA LULLA, FORA MURICI…epa Murici, não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *