A CASA (CIVIL) CAIU!

Os pessimistas afirmam que o Brasil virou uma Zona. Discordo. Já participei de bacanais muito mais organizadas que o Brasil de hoje em dia. Qualquer Zona que se preze tem a cafetina, que dirige os trabalhos, as putas, que atendem a freguesia, os fregueses (que pagam antecipado) e um gay, que faz a limpeza dos cubículos de fornicação. Na parede, um São Jorge garante a dignidade do estabelecimento. Enfim, tudo obedece a um protocolo, existe uma ordem, uma lógica e um propósito, ao contrário do país em vivemos.

Ao convidar Lula para o ministério Dilma, com a sua visão de estadista, a ex-presidenta do Brasil já antecipou o resultado da Operação Lava Rato e resolveu transformar o Planalto num “puxadinho” da Papuda, economizando assim verbas públicas que ainda não tenham sido roubadas.

Há 12 anos no poder, o PT, Partido dos trapaceadores, transformou a sede do Executivo na Unidade Prisional de Segurança Máxima Planalto 1. Alheio a tudo e a todos, o “ex” presidente já tomou sua primeira medida: mandou a Odebrecht fazer uma reforma na Casa Civil. A “empresteira” baiana já providenciou a troca do telhado de vidro.

Segundo os analistas, a presidenta Zica Roskoff só nomeou o ex-presidente em exercício, Luísque Inácio Lula da Silva, para livrar ele da cana. Mas todo mundo sabe que cana é uma coisa em que o Lula nunca se recusou a entrar. Pelo sim, pelo não, o novo ministro vai despachar de dentro da biblioteca do Palácio do Planalto, o último lugar onde a Polícia Federal iria procurar o Lula. Na verdade, Lula foi o primeiro a ser contemplado com o novo programa social do governo: o Minha Casa Civil Minha Vida.

Além das tradicionais atribuições de ministro, Dilma também encarregou o Lula de zelar pelo palavreado, a etiqueta e os bons costumes no ambiente. E quando o Lula mandar a ex-presidenta tomar no olho do c*!#$!#*? Quem é que vai ter coragem cumprir a ordem do chefe?

Desesperado, Lula está acuado! Em um de seus telefonemas pornográficos, Lula se comparou a Getúlio Vargas. Se o Lula acha que se parece tanto com o Getúlio, por que é que ele não se mata? Brasília está pegando fogo! E o matreiro Luíz Espertalhácio Lula da Silva acabou dando um tiro no pé. Nos quatro!

17-03_a-casa-civil-caiu_agamenon_casseta

Brasília vive uma crise político-gastronômica sem precedentes. Se os juízes do STF não descobrirem que no governo tem truta, vai tudo acabar em pizza. No caso, em forno privilegiado.

Agamenon Mendes Pereira é coxinha com catupiry.

105
ao todo.
banner_arte_02

1 Comentário

  1. AfonsoRJ   •  

    “se comparou à Getulio Vargas” ??? Não entendi, ele estava vestido à moda Getúlio Vargas? Ou ele se comparou à maneira que Getúlio fazia? Que eu saiba são as duas opções em que caberia o acento grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *