TÁ INTRANQUILO! TÁ DESFAVORÁVEL!

O Big Brother Brasil acabou, mas o Big Bosta Brasil continua e, ao contrário do reality do Boninho, parece que não vai terminar nunca! Nunca antes na História deste país se falou tanto “Nunca antes na História deste país!”. O Brasil está dividido: uns odeiam o governo da presidanta Zika Rousseff enquanto outros simplesmente detestam. Por conta da excessiva polarização política, amizades foram desfeitas, casamentos chegaram ao fim, até os cegos não olham um pros outros e os manetas nem se cumprimentam mais. Mesmo os apolíticos lutadores de MMA e a equipe olímpica de judô ameaçaram: “Não vai ter golpe!”.

Quem acha que sabe o que vai acontecer ou está mal informado ou acabou de receber um pão com mortadela para fazer passeatas a favor do governo morto-vivo de Walking Dilma Rousseff. Eu sonho com o dia em que o Brasil vai ser governado por uma mulher! Porque essa Dilma Mocreff não passa de um presidente cross-dresser, uma espécie de Laerte macho.

A que ponto nós chegamos: até o Maluf está enojado com tanta roubalheira e disse que vai votar a favor do impeachment! Patrimonialista “old school”, Maluf é do tempo do “Rouba mas faz”. Já Luísque Inácio Lula da Silva e Dilma Roskoff são adeptos do “Rouba mas faz m#*$*!**erda”. Por falar em dejetos humanos, o fisiologismo está comendo solto em Brasília e o que é pior: com essa inflação alta, os políticos ficaram muito mais caros!

Isso pode, Arnaldo?

07-04 Imagem Agamenon

Já está tudo preparado para a Guerra Civil que vai eclodir a qualquer momento no Brasil. A Globo já avisou que Galvão Bueno vai narrar o conflito e Arnaldo Cezar Coelho vai comentar os erros de arbitragem dos juízes do STF.

Agamenon Mendes Pedreira tem Moro privilegiado.

banner_arte_02

2 Comentários

  1. Leonardo Silva   •  

    Simplesmente sublime.

  2. Ovo Duro   •  

    Agamenon, você continua impagável !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *