O ABISMO À BEIRA DO BRASIL!

O governo Zica Roskoff está parecendo as Casas Bahia: na maior liquidação! Qualquer ministério, novo ou usado, entrou em promoção! BNDES, Caixa Econômica ou Banco do Brasil, porteira fechada, sem entrada (e sem saída), em até 24 vezes à vista ou no cartão!!! Vamos aproveitar que é só até sábado!!!!

Enquanto isso, o ex-presidente Luísque Inácio Lula da Silva, na suíte ex-presidencial do hotel Golden Tulip, vai recebendo um a um os parlamentares da base desalinhada. A debandada das últimas horas aumentou o clima de desconfiança no comércio. Os deputados que venderam seus votos ameaçam colocar o Lula no Serasa. Eles acham que os cheques do ex-presidente em exercício não têm fundos. Lula, por sua vez, quer entrar no Procon contra os deputados. Ele está desconfiado de que os parlamentares não vão entregar o que venderam no domingo. Mas no Brasil é assim mesmo: político que rouba político tem cem anos de mandato.

A questão agora é o que fazer com a quase ex-presidenta impichada. Com o desemprego comendo solto no Brasil, o que a presidenta-gerenta vai fazer para ganhar a vida? Como cozinheira é sem chance: Dilma não sabe fritar um ovo, só sabe fritar ministro. Como faxineira, já mostrou que não faz o serviço direito. Motorista de Uber? Também não serve. Dilma não sabe dirigir, só consegue engatar a marcha à ré. Talvez possa fazer entrega de pizza, e por isso tem treinado muito na bicicleta. Jaques Wagner me confidenciou que Dilma vai ser convidada para fazer uma imitação dela mesma no Zorra Total. A questão é: como ela vai conseguir decorar as falas se o João Sacanna não está por perto?

Para votação do impeachment, domingo, em Brasília, tudo já está nos conformes. Para não haver conflito, construíram um muro enorme dividindo o eixo monumental. De um lado vai ficar a direita, do outro vai ficar a esquerda e, em cima, os tucanos.

 

14-04 Temer com dentes

O vampresidente, Michel Temer, já anunciou duas medidas de impacto do seu governo: 1) Vai proibir o comércio de alho em todo o território nacional. 2) Vai estatizar os Bancos de Sangue. 3) Vai abrir uma embaixada na Transilvânia.

Agamenon Mendes Pedreira também está em liquidação! Só até sábado.

banner_arte_02

2 Comentários

  1. caronte   •  

    Estrelar um perfume da Jequiti ou participar como jurada no programa do Silvio Santos

  2. Maria Cristina Pantoja Lago de Castro   •  

    Parabéns ! Genial o livro Rouba, Brasil . Que humor maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *