TCHAU, CAÍDA!

Numa decisão histérica em Brasília, o Senado Foderal, por 55 a 22 votos, decidiu afastar a presidanta Fudilma Rousseff. Agora a futura ex-presidenta vai esperar o seu julgamento num bunker instalado no Palácio do Jaburu, residência oficial, construída em sua homenagem. Lá, lembrando seus tempos de guerrilheira, Dilma Mocreff vai lutar até o fim, utilizando armamentos pesados, como os canhões Jandira Feghali, Desgraça Foster e Erenice Guerra.

Ao contrário da mídia golpista, como O Antagonista, eu sempre fui contra o impeachment da Dilma! Impeachment é muito pouco pra essa mocreia! Sigam o meu raciocínio: a “presidenta-gerenta”, em apenas quatro anos, aumentou a inflação, diminuiu o PIB, fez o dólar subir, faliu o setor energético e quebrou a Petrobras. Será que a Dilma é uma agente neoliberal infiltrada no PT para destruir a maior empresa nacionalista do país? Nem mesmo o Roberto Campos imaginou que isso um dia iria acontecer.

Revoltada e injustiçada, Dilma reuniu a sua personal imprensa chapa-branca para declarar:

– Escrevam o que estou dizendo! Não vou desistir nunca! Eu ainda vou pegar a Andrea Sadi da GloboNews!

Com lágrimas de crocodilo nos ovos, a outrora Toda Phoderosa foi ainda mais longe em suas acusações:

– E esse golpista do Temer me odeia porque eu já dei uns amassos na mulher dele! Gostosa, recatada e do lar!

O desespero tomou conta de Brasília e o senador Renan Canalheiros resolveu arquivar o processo do presidente interino da Câmara de Torturas, Waldir Maranhão. Num gesto tresloucado, o político representante do baixo clero e do baixo nível do Congresso, Maranhão, fez jus ao seu sobrenome e resolveu anular o pedido de impeachment na mão grande. Ex de Collón de Mello, Renan Canalheiros não quis que sua já manchada biografia ficasse mais suja do que a Baía da Guanabara.

A verdade é que Michel Temer está tendo muitas dificuldades pra montar um ministério pior que o da Dilma. Vivemos uma época de Dilmas magras e quem sabe o que vai acontecer nos próximos meses ou está mentindo ou é petista. O que dá no mesmo.

1205_agamenon_casseta

O comandante do Titanic, Jacques Wagner, já mandou avisar que assim que o governo afundar, vai ser o primeiro a abandonar o navio junto com os ratos da base aliada.

Agamenon Mendes Pedreira é jornalista de Cristo.

banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *