A FEBRE DO VERÃO

O Brasil é o país da moda fashion! Mesmo com a maior urucubaca, na maior crise, no maior miserê, o Brasil está sempre inventando moda, criando tendências que se espalham pelo mundo. E neste verão o que vai pegar vai ser a febre amarela, nada de Febre pretinha básica, Febre nude, nem Febre bordô. O negócio é a febre amarela!

E quem não conseguir pegar uma febre amarela, pas de problem: a chicungunha também serve. Quer dizer, o camarote VIP mesmo é a febre amarela. A chicungunha é uma coisa mais classe média. Zica e dengue nem pensar, é coisa de pobre mesmo. Zica e dengue todo mundo já teve. São moléstias que não dão mais onda. Pegar uma febre amarela, antes de todo mundo, vai deixar os amigos babando de inveja.

O ministro da Justiça em pessoa, Alexandre Demoraes já mandou dar um lustro na sua careca para facilitar o pouso dos mosquitos de febre amarela, que também já fazem sucesso nos presídios, hospitais, pneus e alagadiços do país.

Este verão vai ser o revival do mosquito da febre amarela, que andava meio esquecido, mas que, graças à Lei Rouanet e ao apoio das autoridades sanitárias, está de volta com força total. O mosquito da febre amarela já está em turnê nacional e, mesmo tendo asas, só viaja de jatinho executivo emprestado por uma empreiteira e vai se apresentar domingo que vem no Esquenta da Regina Casé.

2501-agamenon

O bacana da febre amarela é que, ao contrário das roupas de grife e dos sapatos Louboutin, qualquer um pode pegar.

Agamenon Mendes Pedreira é jornalista vacinado.

12
ao todo.
banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *