Eu sou brasileiro! Com muito orgulho! Com muito amor!

Cada vez dá mais gosto ser brasileiro! Como é bom viver neste país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza!

O Brasil é assim: se melhorar, estraga.

Qualquer coisa que possa facilitar a vida do cidadão logo, logo alguém vai dar um jeito de acabar ou, se não der para acabar, cobrar imposto. Para que melhorar alguma coisa se quando é ruim já está muito bom?

Logo agora que eu dei um “tapa” no meu Dodge Dart 73, enferrujado, estacionando na Rua da Amargura s/n, vieram com essa ideia de acabar com o Uber, Cabify, 99 ou qualquer outra coisa que o governo não possa achacar algum qualquer do cidadão.

É o lobby dos burros que têm uma bancada grande no Congresso. Os muares quadrúpedes não querem perder o monopólio dos transportes públicos no Brasil.

Desempregado crônico, estava preparando o meu bólido residencial para fazer um bico de Uber e assim descolar uma graninha. Cheguei a comprar um saco de alvaiade para pintar a cara de preto e cobrar como “uber black”. Isaura, a minha patroa, e eu planejávamos oferecer um serviço diferenciado. Além da tradicional balinha e da água gelada, o(a) passageiro(a) poderia desfrutar dos favores sexuais da Isaura sem nenhum acréscimo na tarifa. Assim, no caso de ficar preso num engarrafamento, o(a) passageiro(a) poderia se distrair com um dos vários “aplicativos” baixados pela insaciável criatura. O Zé Mayer iria virar freguês.

 

carroca-Cópia

Qualquer mudança constitucional no Brasil só pode ser feita por parlamentares autorizados pelo DETRAN.

Agamenon Mendes Pedreira é motorista de Uber concursado.

105
ao todo.
banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *