LULA LAU!

Parece que agora a coisa vai. Finalmente, o Lula vai ver o PSOL nascer quadrado. Depois de mais uma derrota nos tribunais federais, Luiz Inácio Acumula da Silva vai entrar em cana. Na verdade, entrar em cana nunca foi um problema para o ex-presidente da República. Ele até gosta. A diferença agora é que essa cana não é escocesa, é cana nacional mesmo, uma coisa que sempre acaba dando uma tremenda dor de cabeça no dia seguinte e no outro também. Lula diz que não pode ir preso, pois não tem provas. Tem razão: Lula não concluiu o ensino fundamental.

A Polícia Federal está montando uma megaoperação para capturar Lula, o Homem Mais Honesto do Brasil. Uma vez preso, Lula vai ter que dividir a cela com Paulo Salim Maluf, o segundo Homem Mais Honesto do Brasil e Geddel Vieira Lima, o medalha de bronze de Homem Mais Honesto do Brasil.

Inconformado com a sua situação de apenado, Lula avisou que vai virar preso político. Para tanto, pretende fundar o PT – Partida da Penitenciária. Luiz  Inácio Cana Dura da Silva também pretende se associar a Serginho Cabral e Eduardo Cunha para organizar mais uma facção, o PCC – Primeiro Comando da Condicional.

Trancado na cadeia, Lula vai ter que inventar muitas coisas para passar o tempo: pode virar evangélico, pode virar travesti, pode fazer tatuagem, pode fazer flores de plástico, pode ler um livro… Pensando bem, ler um livro, para Lula, é uma condenação.

As visitas íntimas também vão rolar já que o ex-presidente é viúvo. Por isso, para comer, só mesmo a tradicional quentinha (em São Paulo, é marmitex), mas dentro é sempre o mesmo rango: arroz, feijão, salada, macarrão e uma proteína que pode ser carne, frango ou peixe. Lula nem pensar.

Na penitenciária, Lula vai ficar numa cela comum: uma cama, uma pia, um chuveiro e um buraco para fazer as suas “necessidades”: o Friboi.

Pra Lula, já bastam os 12 anos e um mês de cadeia. Morando na "tranca" sem poder beber, fumar nem roubar, Lula vai acabar tendo uma crise de abstinência.

Pra Lula, já bastam os 12 anos e um mês de cadeia. Morando na “tranca” sem poder beber, fumar nem roubar, Lula vai acabar tendo uma crise de abstinência.

Agamenon Mendes Pedreira é presidiário desempregado.

 

 

banner_arte_02

1 comentário

  1. lapeste   •  

    Preannunciata fin dal “segno” prodigioso operato a Cana (cf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *