NÃO VAI TER CULPA DO MUNDO!

Não vai mais ter Copa! O Brasil não vai disputar a Copa na Rússia! Boicote amplo, geral e irrestrito à Copa do Mundo e à FIFA! Vamos todos rasgar e queimar os nossos álbuns de figurinhas em praça pública!

Onde já se viu banir para sempre do futebol uma figura ínclita, pura, ilibada e sem jaça como Marco Polo del Nero? Marco Polo del Nero, um homem acima e abaixo de qualquer suspeita, dedicou a sua vida ao desporto nacional: a corrupção passiva. Afinal, o que foi que o Marco Polo não fez? Copa do Mundo sem Marco Polo del Nero é fraude! Copa do Mundo sem Marco Polo del Nero é golpe! Marco Polo guerreiro do Povo Brasileiro!

Isso só pode ser racismo, preconceito, só porque o Marco Polo é del Nero, quer dizer, del Afrodescendente querem bani-lo do futebol. Acusam o Marco Polo de ter feito negócios da China, quando foi justamente por causa disso que o Marco Polo construiu sua fama internacional. Escreveu até um livro: um Livro Caixa.

Onde vamos parar? Cadê o Kakay? Chamem o Gilmar  Mendes! Os golpistas não conhecem limites e não têm escrúpulos. Já prenderam o Lula, querem prender o Zé Dirceu, o Roubero Jucá, o Aécio Never e até o Nem da Rocinha. Isso não é democracia, já virou regime de exceção. Cadê o direito de livre manifestorção?

Tudo isso não passa de mais uma manobra articulada da CIA, da KGB, do Mossad, da Panini e da TV Globo com  o objetivo de desmoralizar o Ricardo Peixeira, a CBF (Confederação Brasileira de Falcatruas), a CUT, o PT, o MTST, o PCC e o Comando Vermelho, só porque são de esquerda.

Depois da China, Marco Polo del Nero vai pra Cadeia, de onde pretende trazer o Macarrão e o goleiro Bruno.

Agamenon Mendes Pedreira não vai à Copa, nem a Ipanema nem ao Leblon.

 

banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *