CAÍDO NO CONCEITO

O brasileiro não consegue ficar um minuto em paz, sossegado no seu canto, coçando seu saco cheio. Já começou o Horário Eleitoral Gratuito. E começou bem na hora do Fantástico, com o anúncio do Neymar para a Gillette. O PN (Partido do Neymar) teve um minuto e meio. Alguém acreditou naquilo? Igualzinho ao Lula, só que Lula agora só fala em cadeia nacional. Lula é o candidato do PCC (Partido da Cadeia de Curitiba).

Mas voltando ao anúncio do Neymar: ninguém aguenta mais esses anúncios de publicidade que insistem em tirar o brasileiro da lama: sempre uma mensagem de superação, de confiança no futuro, pura emoção com uma musiquinha de fundo… E depois vem o slogan homoafetivo: UM NOVO HOMEM TODO DIA. A Gillette ainda entendo (corta para os dois lados …), mas o Neymar pregando a promiscuidade entre iguais!!!! Depois reclamam da misoginia do Bolsonazi…

Na segunda-feira, continuando a corrida presidencial, Jair Messias Boçalnaro foi entrevistado no programa Rosca Viva, que tem o patrocínio da Hemovirtus. Bolsonaro não respondeu nada com nada, mas, em compensação, os jornalistas não fizeram nenhuma pergunta que prestasse. Enfim, saíram de parte alguma para chegar a lugar nenhum. Melhor assim.

Apesar da proibição do IBAMA, os partidos políticos iniciaram a temporada de caça ao vice. Como todo mundo sabe, o vice-presidente é um animal político que corre sério risco de extinção. Ninguém aceita ser vice de ninguém. Se for para “vício”, Aécio Neves já se ofereceu. Desesperado em arrumar um vice, Jair Messias criou o Bolsa Naro, um programa de inclusão social para estimular os candidatos à prática da vicissitude. O candidato Ciro Comes anunciou o programa Meu Primeiro Vice, e o Geraldo Alckmin vem com o programa Meu Vice Minha Vida. Henrico Meirelles, o candidato do MDB (Movimento dos Bilionários) fez um cheque e comprou um vice só pra ele.

Agamenon Mendes Pedreira é candidato a vice-desempregado.

 

 

banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *