O HOMEM DAS CASERNAS!

O Brasil é um cadinho de raças, um balaio de etnias, uma mistura de laias, uma curriola. O Brasil é um experimento genético fracassado. Deviam pegar o Brasil inteiro, enfiar num pote de vidro, cheio de álcool, e levar para mostrar numa feira de ciências.

O brasileiro é o resultado de uma mistura selecionada de raças e de suas características: a preguiça do silvícola, a malandragem do afrodescendente e a imbecilidade do militar.

Essa chapa Boçalnaro-General Morrão é uma aberração, uma excrecência, uma improbabilidade física, já que dois imbecis não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

Pois então! Todo mundo sabe que Jair Messias Bolsonazi é capitão e que o Mourão é general. Ora, no caso de serem eleitos, um general vai ter que bater continência a um capitão? Isso não pode! É quebra de hierarquia militar, e a hierarquia militar é o apanágio de nossas Forças Armadas! Seja lá o que for apanágio!

Outra aberração genética é a chapa de três cabeças: Lula, Haddad e Manuela D’Ávila. São três cabeças que, somadas, não dão um encéfalo completo. Por conta da recessão econômica brasileira, está faltando neurônio no mercado, o que acaba prejudicando a eleição brasileira.

Vejam só a candidatura de Ciro Angu do Gomes. A campanha nem bem começou e Ciro já queimou a largada. Ciro foi corneado pelo PSB, Partido da Sacanagem Brasileira, e pelo PT, Partido da Trairagem. Ninguém quer saber dele. Ciro acabou sozinho, pendurado na brocha. Dizem que o Ciro tem o pavio curto; aliás, foi por isso que a Patrícia Pilar se separou dele. Puro preconceito. Todo mundo sabe que não importa o tamanho do pavio, e sim a exploração que ele proporciona.

Enquanto isso, Marina da Selva, a candidata vegana, continua na moita. Ninguém sabe o que Marina faz acocorada atrás da touceira − será o Plano de Governo? Com Marina da Silva, o Brasil vai virar um país 100% orgânico, sem glúten nem lactose.

Agamenon Mendes Pedreira é vice na chapa de pulmão.

banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *