As tecnologias do futuro

Depois do advento dos japoneses e dos coreanos, a tecnologia avança mais rápido que taxímetro em engarrafamento ou juros do Bradesco. A cada dia surge uma nova parada que revoluciona qualquer porra e ameaça jogar a última palavra em tecnologia de ponta na lata de lixo. E logo agora que você já estava começando a entender do que se tratava. É uma conspiração mundial pra transformar o seu novo lap-top, que custou três meses do seu salário, em sucata. Os cientistas se especializam cada vez mais, aprofundando seus conhecimentos, só para que nós, os simples mortais, nos sintamos umas bestas quadradas.

Quando falamos em tecnologia, só uma coisa é certa: você nunca vai conseguir comprar o último lançamento , porque na hora que você for comprar, o aparelho já está completamente obsoleto, porque um modelo completamente novo e muito mais caro acaba de ser lançado!

E cada diz eles lançam aparelhos menores, lembram do tamanho  do telefone celular há dez anos? Hoje o treco é mínimo e faz tudo, tem até um telefone que as vezes funciona!

Pois parece que essa á a onda, a miniaturização . Dizem que no futuro tudo vai ser mini, micro, nano, tudo minimamente mínimo. A única coisa que vai continuar grande é o meu dedo, que vai continuar gordo e eu não vou conseguir nunca mais clicar nas teclas dos aparelhos.

Além de ficarem cada vez menores , os aparelhos no futuro vão convergir e vai virar tudo uma coisa só. Uma engenhoca onde você vai ter tudo: tv, internet, celular, mp-3, geladeira, fogão e vaso sanitário. E aí a vida vai ficar muito mais fácil: em vez de ter vários aparelhinhos que eu não sei como funcionam, eu vou ter um só! Um único equipamento que eu não vou ter a mínima idéia nem de como se liga!

E na hora que eu descobrir onde ligar essa maravilha da tecnologia, não vai adiantar nada! Tudo por causa desse meu enorme e atrasado dedo gordo!

banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *