PITACOS VARIADOS E PENSAMENTOS SOLTOS

Segundo a presidenta nao vai ter racionamento porque todos os problemas foram por falha humana, ou seja, é melhor então começar um racionamento de falha humana.

O problema do gordo neste período entre o natal e o ano novo é uma questão economica: é muita oferta. E aí impera a lei da oferta e da gordura!

Idéia para resolver o problema do calor nos aeroportos sem ar-condicionado: lembra dos Electras , aqueles aviões a hélice que faziam a Ponte Aérea? Então, bota uns Electras pra funcionar e posiciona eles com as hélices viradas na direção das salas de embarque.

O cara era tão nerd que na hora do sexo procurava o ponto 3G da mulher.

Balanço do fim do mundo: pra mim esse foi o melhor fim de mundo de todos. Nas outras vezes que rolou a notícia que dia tal o mundo ia acabar, a repercussão foi bem menor.

Cheque Batista agora é o 3o mais rico do Brasil, mas na categoria bilionário com cabelo esquisito ainda é o primeiro!

Como um escritor sabe se deve ou não usar a crase? É fácil. É só ele deixar o “a” em questão quietinho, sem nenhum acento que o revisor coloca a crase se ela for necessária.

Quem espera sentado geralmente o faz de pé.

É muita rede social , a gente até se perde . O que é pinterest? uma rede social pra quem tem interesse em pintos?

Meu nome, Roberto, é mesmo um nome em extinção. Nem nas latas de coca-cola ele aparece!

Violência Urbana: bala perdida atinge sinal de trânsito!

banner_arte_02

1 comentário

  1. joão cruz   •  

    Eu fico impressionado com a inteligencia dessa trupe, por favor, vão pra Record, pra Band, pro SBT até pra TV da ex-mulher dos rolling stones, mas não saiam do ar.O humor anda tão sem graça na Plim Plim que o melhor programa humoristico é o video show que sou obrigado a ver por que é na hora do almoço e o restaurante só bota na Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *