OS CANDYCRUSHUDOS

Você-joga-Candy-Crush-Saga-Saiba-como-esse-e-outros-jogos-podem-mudar-a-maneira-como-você-faz-marketing-nas-redes-sociais.1

Eu gosto de ter alguns joguinhos no celular. É bom para passar o tempo quando você está numa sala de espera ou está de bobeira por cinco ou dez minutos. Cansado de jogar paciência, resolvi baixar alguma coisa nova. Eu já havia ouvido falar num joguinho de computador, chamado candy alguma coisa. Procurei e achei o tal do Candy Crush. Comecei a jogar e entendi o mecanismo rapidamente. Você tem que juntar três “doces” da mesma cor para eles sumirem. Quando eles somem eliminam uma “gelatina” e o seu objetivo é eliminar toda a gelatina. Depois isso vai complicando. Em resumo, uma bobeira total , coisa de criança. Mas aí eu passei da fase um, da fase dois , logo estava na fase vinte. Quando fiquei uma semana tentando passar da fase trinta e poucos, comecei a ficar preocupado. O troço é viciante pra cacete! Logo descobri amigos que também jogavam e estavam na fase cinquenta. O problema é sério! Dizem que em alguns países da Europa já existem programas de recuperação de viciados em Candy Crush, hospitais onde os dependentes são tratados e é o único hospital do mundo onde não servem gelatina. A coisa é tão barba que já existe pesquisa científica para descobrir um tratamento para o vício. Dizem até que alguns cientistas americanos quase descobriram a cura do vício em Candy Crush, mas faltou eliminar uma gelatina! E depois da fase cinquenta mais ou menos, aparecem uns chocolates. Eu nunca havia odiado chocolate antes, mas os chocolates do Candy Crush são do mal. Quem joga concorda comigo. Algumas cidades do Brasil já tem locais onde centenas de pessoas se reúnem para jogar o tal joguinho compulsivamente. São conhecidos como as CandyCrusholãndias. São executivos,operários, surfistas, donas de casas, pessoas de todos os tipos ou classes sociais que abandonaram tudo para jogar Candy Crush. Os CandyCrushudos, como são conhecidos os viciados nesse joguinhos, ficam jogando sem parar e gritando estranhas e assustadoras expressões, coisas como: “delicious” ou “ Sweet”. De vez em quando um grita mais alto: “ Sugar crush” e comemora como um louco. E o candycrashudo ao seu lado pergunta:
“Tá em que fase?”.
“ Cento e três”
“Eu tô na cento e cinquenta e dois”
E eles voltam a jogar seus joguinhos.
Eu estou na fase Sessenta e três. Há três dias. E prometo pra vocês: Vou passar dela hoje de qualquer maneira!

294
ao todo.
banner_arte_02

8 Comentários

  1. Judith Dayan   •  

    amei… a coisa é tão séria que já fiquei 2 meses no mesmo nível e não desisti… kkkkk

  2. heloisa   •  

    Beto, tô precisando de vidas pra sair do nível 45! Me manda umas aí…

    • Vinny Barbosa   •  

      kkkkk morri de rir aqui, estava sofrendo na 165, depois desse comentário voltei a jogar… eu sou muito bom

  3. flaviana   •  

    A fase 65 é impossível. Tô nela há mais de 1 mês.

  4. ANA MARIA KELLY   •  

    Já existe um video no face que um marido canta uma música muito engraçada para esposa viciada em Candy!!!! Eu amei a música, adorei tb seu comentário.

  5. Nara   •  

    Estou na fase 165, e já coloquei no meu vício porque queria vida meu marido e minha filha mais nova, só jogamos as vezes, tem dia que nem entramos, mas é o único joguinho que prendeu quase a família toda. E é uma gritaria quando um passa a fase que está preso faz dias aqui também…rsrs. Eu adoro!

  6. elde   •  

    Preciso de ajuda para passar da 65.
    Por favor uma dica . Sem $ óbvio

  7. Marcos Menon   •  

    As fases só tendem a complicar com o aparecimento dos chocolates, pipocas, bolos..sem contar as fases de tempo. Estou na 1978 há 3 dias.

Deixe uma resposta