CHATO, CHATO, CHATO…

Estive com um chato outro dia. Não sei explicar exatamente porque o cara era chato, mas ele era. Ninguém soube me dizer porque o cara era chato, mas ele era e pronto. Chato é assim, é inexplicável, não dá pra dizer o que faz um cara chato. As vezes o cara é inteligente, gente boa, do bem, mas é chato. Fiquei pensando sobre isso e acabei fazendo uma pequena classificação:
Chato amigo de infância – você até gosta do cara, tem um carinho por ele , pois foi alfabetizado com o cara, teve os mesmos professores, os mesmos amigos e ele continua ao seu lado. Chateando…
Chato com causa – sempre tem uma boa causa e conta com a sua ajuda. Você não pode negar o apoio as crianças com fome, aos pobres oprimidos, as vítimas da ditadura, mas dá pra negar estender o papo com o cara por mais de dois minutos.
Chato cutucador – as vezes ele nem é tão chato, mas o dedo é, e não para de te cutucar, até você ficar com uma marca na barriga. A marca do chato!
Chato burro – um dos piores tipos, o chato que acumula.
Chato calado – O cara nem fala, não emite opinião sobre nada, mas mesmo assim é chato. Vai entender porque!
Chata gostosa – É difícil admitir, mas esse tipo existe! Ela é maravilhosa, espetacular, tesuda, boazuda e chata pra cacete! Melhor em foto.
Chato por email – ao seu lado ele é legal, mas os seus emails são insuportáveis. E tem o contrário: o sujeito virtual é o máximo, mas ao vivo é uma mala.
Chato futebolístico – só tem um assunto: futebol. E parece que adivinha: só te encontra quando o seu time tá péssimo no campeonato. Melhor atravessar a rua.
E tem mais, muito mais:
O chato sensível, o chato moderno, o chato cantor, o chato poeta, o chato bonito, o chato sabe-tudo, o chato depressivo, o chato artista, o chato que queria ser artista, o chato de sucesso, o chato nerd, o chato viciado em facebook, o chato que fala xatiado, o chato superatleta e o chato chato!
O assunto é inesgotável. A minha paciência é que não é!
Espero não ter sido chato!

banner_arte_02

1 comentário

  1. leo brunet   •  

    Já reparou que chato não acha chato chato? Quando reunidos é uma alegria só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *