MINHAS PREVISÕES PARA 2014

destaque beeto

Fazer previsão para o ano seguinte é fácil, porque ninguém vai lembrar mesmo do que a gente previu. Então, vão aí as minhas apostas pro ano que vem:
– Em março um cara vai ganhar o BBB e em abril todo mundo vai perguntar: “quem ganhou o Big brother mesmo?”
– A abertura da Copa vai ser em São Paulo. Não parece , mas isso é uma previsão.
– O Brasil vai ganhar a Copa. Ou então vai ser a Argentina ou a Alemanha ou a Espanha. Ou a Holanda ou o Uruguai. Ou , se a Copa for ruim, a Itália. Toda Copa que ninguém joga nada a Itália ganha.
– Numa terça-feira durante a Copa, um avião vai sair no horário e isso vai ser manchete em todos os jornais do mundo.
– Mesmo com vários torcedores obrigados a ficar semanas morando nas filas do check in a espera os seus vôos, o tumulto nos aeroportos só vai começar quando as TVs das salas de embarque quebrarem na hora do jogo do Brasil.
– Durante a Copa a polícia vai soltar um Black bloc arruaceiro depois que descobrir que o mascarado que prendeu era o Cristiano Ronaldo.
– No segundo semestre , milhares de brasileiros serão candidatos a algum cargo eleitoral e aparecerão na TV lendo um texto fingindo que decoraram. Inclusive os candidatos a presidente.
– Myley Cyrus vai gravar mais um clip nua lambendo alguma coisa estranha , mas ninguém mais vai prestar atenção.
– Justin Bieber vai levar a sério a idéia de virar bad boy e vai ser preso em flagrante assaltando uma loja de brinquedos. Na prisão vai tatuar o corpo todo com caveiras e depois vai participar do clip de Myley Cyrus onde vai ser lambido por ela.

20
ao todo.
banner_arte_02

Deixe uma resposta