COPA DO BRASIL: TERCEIRO DIA

A Grécia joga no esquema 4-4-2 , 4 na defesa, 4 na defesa e 2 na defesa.

E o Uruguai pagou o maior mico da Copa até agora (ou terá sido a Espanha?). Será que a liberação da maconha no Uruguai teve alguma influência na atuação do time em campo contra a Costa Rica?

Ninguém, em nenhum bolão, deve ter colocado Costa Rica 3 x 1 no Uruguai. Nem os costa-riquenses, ou costa-riquenhos ou costenses-ricos ou seja lá como se chama quem mora lá, cravaram esse resultado.

Itália x Inglaterra fizeram um bom jogo do estádio de Manaus, o popular Saunão. Se ferrou quem esperava um zero a zero nesse jogo de um time tradicionalmente defensivo contra outro que é conhecido por não gostar de atacar.
Uma das coisas mais maneiras da transmissão da Copa é a tal câmera em super-slow. Você consegue ver cada detalhe mínimo do lance. Teve uma jogada em que dois jogadores subiram para cabecear e no super-slow-motion a gente conseguiu ver coisas imperceptíveis na velocidade normal: enquanto um jogador tirava uma meleca em pleno ar, o outro dava-lhe uma patolada! Sensacional! Isso é tecnologia!

banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *