CLASSIFICAMOS!

neymar

O Brasil jogou bem ou Camarões é uma merda? Nem um nem outro. O Brasil jogou direito, certamente melhorou e Camarões é ruim, mas nem tanto. De minha parte , pelo menos, eu fiquei mais animado para o jogo contra o Chile.

E a Neymar-dependência? Eu acho ótimo ter um cracaço como o Neymar no time. E se ele estiver em campo é bom demais depender dele. Chato é depender dele suspenso ou machucado ( Deus nos livre!) . Pior era se fosse Negueba-dependência ou Diguinho-dependência, já pensou?

E o Hulk voltou e jogou direito. Já a atuação da bunda do Hulk eu achei apenas discreta.

Todo mundo pedia para tirar o Paulinho, nada contra o cara, ele até que joga bem, mas não está jogando nada esse ano. No segundo tempo o Felipão sacou o Paulinho, colocou o Fernandinho e o time melhorou bastante. Fez até um gol quando o Neymar não estava mais em campo. Não quero dizer que a voz do povo é a voz de Deus , mas tem certas coisas que estão na cara de todo mundo.

O Fred também era quase unanimidade nas críticas (quase porque eu não achava que ele devia sair). E o cara se redimiu, não jogou muito , mas fez gol e acertou os passes. Agora a campanha não é mais: “Tira o Fred!” , agora a campanha é : “Tira o bigode, Fred!”

Se você perguntar para qualquer técnico de qualquer seleção duas coisas que se deve fazer contra o Brasil todos eles vão responder: 1- marcar o Neymar, 2- atacar pelo lado do Daniel Alves.

Hoje eu não escutei o “sou brasileiro com muito orgulho”. Acho que a torcida desistiu dessa música e não substituiu por nenhuma outra. Achei bom. A minha sugestão é ficar com os gritos clássicos e simples como: “Brasil tum-tum-tum… Brasil tum-tum-tum” ou o grito que só nós podemos gritar: “pen-ta-cam-pe-ão! pen-ta-cam-pe-ão!”

Promoção: Quem compra um McEspanha ganha um McCasillas, um sanduba de frango, de graça!

banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *