A COLETIVA DEPOIS DO JOGO

As manifestações do dia 15, deixaram o governo meio perturbado. No final da tarde de domingo, depois de ver a quantidade de gente que foi as ruas , a presidente achou que precisava declarar alguma coisa, qualquer coisa. O que eu falo? , ela perguntou a seus ministros. Os ministros começaram a assobiar, disfarçando. A presidente então pensou ela mesmo sobre o que ia falar a nação. Ela pensou, pensou, pensou bastante, e não concluiu nada. Então deu um soco na mesa e decidiu:
– Eu é que não falo!
Resolveu mandar dois ministros darem a entrevista em nome dela. A situação ficou tensa. Quem ia, quem escapava dessa? Tira no palitinho, propôs o Mercadante. A discussão correu solta, uns queriam par ou ímpar, outros cara ou coroa. Depois de ser feito um sorteio, a roubada sobrou pro ministro da justiça e e pro secretário geral da presidência.
Na coletiva, os dois pareciam técnicos do time que perdeu dando entrevista depois do jogo. Trataram de dizer que o time está jogando bem, que está dando azar e que vão fazer modificações para o próximo jogo. Mas é claro que ninguém acreditou, todo mundo está vendo que o time não tá jogando nada!

Manifestação contra o governo Dilma:

manifestações

Manifestação contra o governo Dilma segundo os ministros:

coxinhas

Mas nem todo mundo da elite branca foi as manifestações do dia 15.
Esses aí da foto, por exemplo, não foram:

ministerio dilma

340
ao todo.
banner_arte_02

Deixe uma resposta