O POST DO DIA

O sujeito escreveu a frase de abertura de seu texto. Em seguida, pensou um pouco e conseguir fazer a segunda frase. Duas linhas escritas, e a terceira já começando. Aos poucos viu que o texto que queria postar no seu blog estava acontecendo. E então, a surpresa: o primeiro parágrafo terminado.
O segundo parágrafo talvez fosse mais difícil. O que poderia dizer de diferente? Não dava mais para escrever frases de introdução, há que se dizer ao que veio. E o cara se deu conta de que, sem querer, já havia escrito um bom segundo parágrafo que, por sinal, já tinha tantas linhas quanto o primeiro.
Agora o terceiro. Será que já dava para encerrar o seu post com apenas três parágrafos? Talvez, pensou, depende da sua tese, do que você tem a dizer. Que tal , então, fazer uma brincadeira, gozar com a sua falta de ideias para escrever um post para o seu blog? E foi isso que ele fez e encerrou o post do dia.

banner_arte_02

1 comentário

  1. Paul Richard Ugo   •  

    Muito bom. É assim nesmo que acontece. Às vezes queremos escrever, mas a cabeça vazia ou cheia demais nos embarga. Mas, é só começar que o papel (ou o teclado) começa a orientar e sorver de nós o texto que nunca pensamos ser possível escrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *