Olimpíadas que eu Rio – 1

4 DE AGOSTO

As Olimpíadas ainda não começaram oficialmente, a abertura é amanhã, mas já teve jogo ontem e o trânsito já está caótico. Ou seja, ela já começou!

Hoje tem jogo da Seleção Masculina. Confesso que, sem o Dunga esbaforido na beira do campo, xingando a mãe do árbitro e botando a culpa de tudo na imprensa, eu até fico com vontade de torcer.

Ontem vi uma imagem maneira: O Michael Phelps cumprimentando o Djokovich. Dois monstros do esporte, fãs um do outro. E o melhor: isso aconteceu aqui no Rio! E incrível: não caiu nenhum reboco de alguma obra superfaturada na cabeça de nenhum dos dois. Vitória do Rio!

E andam dizendo por aí que o Pokémon Go pode virar Esporte Olímpico nas próximas Olimpíadas.

Toda vez que uma autoridade ligada as olimpíadas é entrevistada, em algum momento sai um “essa vai ser a melhor olimpíada“. É um tal de vai ser a melhor olimpíada da história ou os alojamentos serão os melhores… Melhor disso, melhor daquilo, melhor, melhor, melhor. Por que essa necessidade de dizer que vai ser melhor? Que tal fazer uma olimpíada legal, digna, maneira, alegre, em que as coisas funcionem? Por enquanto só os micos estao concorrendo a melhores do mundo.


Todos os direitos de marcas pertencem aos seus respectivos donos.

banner_arte_02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *