Olimpíadas que eu Rio – 2

olimpiadas-que-eu-rio-2_betosilva_casseta

5 DE AGOSTO

Ontem a seleção estreou. Quer dizer, entrou em campo, mas ainda não jogou futebol. Eu esperava mais. Os mesmos problemas da seleção principal foram vistos na olímpica. Jogadores sem muita vontade, pensando em outra coisa. Neymar jogou tão mal, que às vezes até atrapalhou. Mas parece que no intervalo ele conseguiu caçar quatro pokémons no vestiário e ficou feliz.

Hoje tem a abertura. Deve ser bonita. Muita preocupação com as vaias ao Temer. O Brasil está dividido em quem quer vaiar o Temer e quem prefere vaiar a Dilma.

O mistério até agora é quem vai acender a pira. Parece que não vai ser o Pelé, que não vai poder. O Edson também não pode. Será o Guga? O Torben Grael? O Galvão Bueno? A Anitta?

A partir de amanhã, além de começar a Olimpíada pra valer, o que é sensacional, teremos mais uma mudança incrível na nossa rotina: não vamos precisar saber onde está a tocha olímpica e nem que a está carregando.

Esportes que eu vou acompanhar com certeza: atletismo, natação, futebol, todos os vôleis, basquete, judô, tênis, tênis de mesa e handebol.

Esportes que não ligo: esportes de tiros, esportes de velas, esportes de dar nota, bad e good minton, esportes cujos atletas são cavalos.


Todos os direitos de marcas pertencem aos seus respectivos donos.

7
ao todo.
banner_arte_02

Deixe uma resposta