Olimpíadas que eu Rio – 8

11 DE AGOSTO

A seleção brasileira ontem fez uma coisa diferente, que a gente não via há muito tempo. Logo no primeiro tempo, os jogadores lançaram a bola nas redes do time adversário. Depois repetiram isso mais 3 vezes. Achei estranho.

Ontem fui ao Parque Olímpico para ver tênis. Me ferrei, porque choveu e a minha sessão foi cancelada. Acabei passeando por lá. Achei tudo muito legal. O transporte foi tranquilo, a entrada foi na boa, a comida foi fácil de comprar, os voluntários eram muito educados e explicavam tudo direitinho. Só a chuva que não foi legal. Porra, logo no dia que eu fui! Quem é o responsável pela chuva? Demite esse cara!

13714035_110489422732133_640181675_n

Eu adoro tênis, um esporte sensacional, mas temos que admitir que é um pouco fresco. Essa parada de que, com chuva não pode ter jogo, eu não concordo. A bola não quica direito? Foda-se. O caras não são bons? Então joga aí, porra! No futebol tem jogo chova ou faça sol, tem gol de poça, gol porque a bola parou na água, tem tudo isso, mas rola o jogo de qualquer maneira. Tá bom, estou sendo injusto, o jogo de tênis ficaria ruim na chuva, mas… precisava ser justo no dia que comprei ingresso!?

171

Eu acho um pouco injusta a quantidade de medalhas que a natação dá. É medalha pra 100, 200, 400, 1500, medley, masculino, feminino, revezamento, melhor sunga, melhor peido debaixo d’água… É medalha demais! Enquanto isso no vôlei, 6 caras (mais os reservas) se esfalfam jogando uma cacetadas de partidas para no final ganhar 1 medalhinha! Pra mim esporte coletivo devia valer pelo menos 10 medalhas.


Todos os direitos de marcas pertencem aos seus respectivos donos.

banner_arte_02

1 comentário

  1. saulo   •  

    kkkkkkk o último parágrafo foi engraçado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *