Olimpíadas que eu Rio – 13

olimpiadas-que-eu-rio_betosilva_casseta

17 DE AGOSTO

Como disse ontem, minha mulher adora tênis, por isso compramos ingresso para ver um dia dessa modalidade. Mas justamente no dia que fomos ver o tênis, choveu e a nossa sessão foi cancelada. Frustração total. Até nos devolveram o dinheiro dos ingressos, mas o que queríamos mesmo era ver o jogo. Restava ver na TV. Então, no fim de semana uma amiga que tinha dois ingressos para as finais do tênis, não poderia ir e, alma caridosa, nos deu os ingressos. No domingo fomos para o Parque Olímpico animados. Chegando lá, olhei para os ingressos e fiquei pasmo: os lugares eram exatamente os mesmos da sessão que foi cancelada. Os mesmos! Qual é a chance estatística de isso acontecer? Mínima! Incrível! Os deuses do tênis estavam mesmo do nosso lado.

ingressos

Por falar em questões estatísticas: Quantos estrangeiros vão acreditar no “passa lá em casa” do carioca e vão voltar ao Rio depois das Olimpíadas achando que tem hospedagem garantida?

Ainda sobre o francês que perdeu na disputa da vara (com trocadilho): o cara ficou chateado porque foi vaiado de novo na entrega da medalha. Qual é? O sujeito fala um monte de absurdos sobre a torcida brasileira depois da prova e não quer ser vaiado? Fala sério! Eu também estou aqui vaiando: Uuuuuuuu!!!

E sobre a importante questão sociológica BiscoitoGlobalina, uma última coisa: Deixa o cara, galera. Enquanto a gente tava na praia comendo Biscoito Globo e tomando mate de galão, ele estava jogando beisebol!


Todos os direitos de marcas pertencem aos seus respectivos donos.

49
ao todo.
banner_arte_02

Deixe uma resposta