Entrevista com candidato

entrevista-com-o-candidato_betosilva_casseta

Entrevista com um candidato a prefeitura de um município qualquer:

– Como o senhor vai tratar da questão da segurança?
– A falta de segurança em nossa cidade é um mal terrível, que atinge diretamente as famílias e tem que ser combatida. E essa luta será uma das prioridades do meu governo.
– Sim, mas como o senhor vai tratar a questão da segurança?
– Não se pode tratar dessa questão com medidas paliativas. É preciso ser competente, tomar decisões certeiras, ser eficaz e tratar esse problema como ele deve ser tratado.
– E como o senhor vai tratar a questão da segurança?
– As medidas que tem que ser tomadas não podem ser tímidas, a violência tem que ser atacada de qualquer maneira. E pode acreditar, eu vou arregaçar as mangas e trabalhar muito e fazer da luta pela segurança na nossa cidade uma tarefa diária.
– Ok, ok, já entendi! Mas como o senhor vai tratar a questão da segurança? Como?
– O aumento da violência é uma questão que o cidadão não aguenta mais. Como eu já disse, e não canso de repetir: É preciso encarar de frente essa situação e combatê-la com todas as forças. E isso eu vou fazer!
– Sim, mas como? Como? Eu perguntei co-mo! Como o senhor vai tratar a questão da segurança?
– A cada dia ouvimos mais notícias ruins sobre a insegurança e não dá mais para ficar quietos assistindo ao enorme aumento dessas estatísticas. É preciso encarar essa questão de uma vez por todas. Eu não tenho medo e pode anotar: comigo, a questão da segurança em nossa cidade não vai ser mais um problema!

Agora troque a palavra segurança por trânsito, saneamento, educação, falta de água….

20
ao todo.
banner_arte_02

Deixe uma resposta