Uma mistura de jazz e bom humor, em um ambiente super agradável. Essa é a premissa do vídeo que vamos apresentar hoje, dando continuidade à série que mostra o quê os Cassetas andam fazendo enquanto o programa não volta para a TV.
Reinaldo Figueiredo já é nosso conhecido por interpretar personagens como a Ótima Bernardes, Bin Laden e Devagar Franco, mas você sabia que ele também tem outros “dons”?
Ele é cartunista há mais de 30 anos. Vocês que freqüentam o nosso site, provavelmente já encontraram algum desenho dele – com o seu emblemático personagem Leonard Plume – publicado também no jornal O Globo, na sessão “A Arte de Zoar”. O nosso Casseta foi cartunista do jornal O Pasquim, desde 1974 e fundou o Planeta Diário, no início dos anos 80.
Reinaldo também tem uma “segunda identidade secreta”, como ele mesmo chama, como contrabaixista da CEJ.  Neste vídeo ele explica como o jazz entrou na sua vida e fala um pouco da Companhia Estadual de Jazz. É claro que também vamos dar uma canjinha da apresentação que rolou no Restaurante Vizta e contou com a participação do trompetista Claudio Roditi.

Para conferir a agenda de shows da CEJ, você pode visitar o site deles no http://cej-jazz.com.br/

Deixe seu comentário: