Após ver bunda de Valeska Popozuda agonizando no carnaval, Relógio para o Fim do Mundo é adiantado em 10 minutos. O apresentador Narigano Huck, diante de toda a situação, usou seu instinto natural e meteu seu avantajado nariz aonde não foi chamado. Valeska será a primeira participante do quadro Lata Velha, com os cirurgiões de oficina mecânica preparados para o desafio de restaurar uma bunda que está caindo aos pedaços. Os especialistas já identificaram que além da troca do motor de silicone, a funkeira passará por uma reforma geral e turbinada, com serviços de lanternagem na traseira da funkeira, calibragem nas nádegas e martelinho de ouro nos amassados pela celulite.

 


7
ao todo.

7 COMENTÁRIOS

  1. Casseta e Planeta, estamos esperando o retorno desta grande família da TV Brasileira. Sobre a bunda, é o peso da gravidade! hahahaha!

  2. Como uma pessoa dessas tem coragem de mostrar a bunda ainda, se a minha fosse assim nem saia de dentro de casa imagina com esses trajes. Ela com certeza perdeu o censo do ridículo!!

  3. Cara como é feio este bumbum bom vamos dar um desconto para ela, pois ela não ver a merda que fico coitada ainda fica se achando kkkkkkkkkkkkkkaaaaaaqqqqqqqqq

  4. Como uma pessoa deasss tem coragem de mostrar a bunda ainda, se a minha fosse assim nem saia de dentro de casa imagina com esses trajes. Ela com certeza perdeu o censo do ridedculo!!

Deixe seu comentário: