Já dizia Mário Quintana: é coisa de maluco dizer que ama, só pra levar mais uma pra cama.  E claro que os tempos mudaram e hoje em dia você precisa apenas balançar a chave do carro para conquistar qualquer mulher na noite. Se você for mulher, não precisa fazer absolutamente nada para conquistar o cara. No máximo esperar 30 minutos até ele ficar bêbado e levar alguns foras de outras mulheres mais bonitas que você…

O amor nunca foi tão banalizado como agora. Porque dizer que ama é fácil. Difícil é andar de mãos dadas no shopping, aguentar a namorada provando 76 pares de sapatos e no final decidir que não vai ficar com nenhum deles. É aguentar tampa do vaso mijada e toalha molhada em cima da cama. É calcinha no box, meia encardida  pra dormir e é espremer espinha nas costas enquanto torra no sol da praia.

Do amor vivem os poetas, mas também vivem os motéis. E as indiretas? O que seria do twitter se não fosse o amor? Onde estaria o nosso prazer de stalkear a vida alheia e invejar o amor dos outros?
O amor move o mundo. Cabral só descobriu o Brasil porque queria pegar a namorada na moita sem que ninguém enchesse o saco.

Dizer eu te amo é fácil. Quando você está no estádio e seu time marca um gol aos 47 do segundo tempo ou quando o vendedor da loja consegue pra você um vestido que te deixe realmente magra.

Mas amar de verdade é fácil?

Amar é fácil, difícil é cancelar um cartão de credito.

Amar é fácil, difícil é conseguir escrever um post novo a cada dia para esse blog.

Amar é fácil, difícil é aguentar reunião com .ppt sem dormir.

Amar é fácil, difícil é ligar no dia seguinte e falar que tem AIDS.

Amar é fácil, difícil é contratar um laranja pra poder desviar dinheiro.

Amar é fácil, difícil é entrar em uma calça 38 sem perder o ar.

Amar é fácil, difícil é se depilar.

Amar é fácil, difícil é acordar de p** e consegui mijar.

Amar é fácil, difícil é emagrecer.

Amar é fácil, difícil é conseguir uma vaga pra estacionar em São Paulo.

E finalmente. Amar é fácil, difícil é esconder do chefe que você está lendo o site do Casseta e Planeta em pleno horário de trabalho.

Ama-se tudo: chocolate, celular, música, carros… dizem até que um dia vamos chegar ao ponto de conseguir amar outra pessoa.

8 COMENTÁRIOS

  1. Amar é facil, dificil é assumir o filho!!
    Acho q contratar um laranja, hj em dia, nem eh tao dificil assim, depende da proposta!!

  2. Excelente, como sempre. Que bom que a estreia é amanhã. Estavamos com saudade e estamos carentes pela orfandade provocada pelas morte de Chico e Millor.

  3. sempre soube que voce era inteligente,profundamente profundo,kkkkkkkadoro o humor dos cassetas,q bom q voltaram,,,,

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here