Muita gente já fez do bar sua segunda casa. Ele é o ambiente ideal para a caça das presas femininas (conhecida por muitos como cocotas, ou simplesmente mulheres).  E para  elas também é o lugar perfeito para fingir que estão bêbadas e convencer qualquer otário a pagar a conta.

Mas não podemos deixar de falar nos suculentos petiscos de bar. Alguns  homens gostam tanto que acabam abrindo mão das coxinhas de galinha, por um salgado frito de frango. Afinal, isso não tem muita diferença: as duas coisas têm mais gordura do que aparentam; o recheio normalmente é velho e sem sal; você quer começar a comer pela parte da bundinha, mas nunca consegue; e você tem que ser rápido antes que os amigos comam a sua.

As botequeiras também sofrem. Nada pior do que pedir uma picanha e chegar um coxão mole ou engasgar com um aipim e não saber se cospe ou engole.

Não é dificil encontrar os tipos mais comuns de homens e mulheres no bar. Aqui vão eles:

Frango à passarinho. Uma pedida clássica, mas o resultado decepciona. Você espera carne, mas só vem pele e osso. Ai você faz um esforço, come e não se sente satisfeito. No final desiste e pede uma batata frita.

Batata frita. Te agrada por 5 minutos, enquanto está quente e firme. Logo amolece e acaba indo pro canto da mesa.

Camarão empanado. É caro, demora pra ficar pronto e debaixo daquela massa toda, o mais importante é bem pequeno.

Pastel. Por fora é bonito, mas por dentro tem mais ar do que conteúdo.

Escondidinho. É o tímido(a) do bar. Só os mais experientes querem porque você precisa ter muita paciência até encontrar alguma coisa boa.

Gurjão de frango. É gorduroso, mas é gostoso.

Coxinha. A aparência é bonita, mas no fundo é galinha.

Queijo à milanesa. Você odeia, mas pega só pra parecer alternativo.

Picanha. Você pega e todos te invejam. É macio, cheiroso, gostoso e vai bem com qualquer coisa.

Bolinho de bacalhau. É daqueles que você só encontra no bar e sempre com uma cerveja na mão. É a primeira pedida, mas só como tira gosto.

Espetinho. A única coisa que podemos comentar sobre isso é: 1hummmm!

E ai, mais sugestões? Mande pra gente aqui nos comentários.

18
ao todo.

2 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário: