O mundo parou para acompanhar a eleição americana, que foi disputada pau-a-pau entre os candidatos, Barack Obama e Mitt Romney. Como era de se esperar Obama levou a melhor e segue mais quatro anos sambando na cara da sociedade.

Veja agora como foi o primeiro dia do presidente reeleito.

7:30 – Obama acorda só de cueca samba canção no sofá para convidados com Bo, o cachorro da presidência, lambendo sua cara. Meio tonto, diz “agora não, Michelle, eu preciso trabalhar”.

7:35 – Tropeça em uma garrafa de cerveja deixada da festa de vitória. Imediatamente três assessores, cinco seguranças e um helicóptero aparecem para evitar que o presidente caia no chão.

7:40 – Obama vai tomar banho e fica, enquanto canta no chuveirinho “We Are the Champions” e faz a dancinha e o pirocoptero da vitória.

8:15 – É hora do café da manhã com a família. A filha de Obama quer saber se ele vai dar um aumento de mesada e a esposa pede para que ele baixe um decreto para que todas as fotos passem por um photoshop, porque ela exagerou na festa e acordou 5kg mais gorda. Obama dá um tapa na bunda dela e diz “que pandeirão, hein”.

9:30 – Obama pega o telefone, liga para Regina Casé e pede para que ela organize o churrasco na Casa Branca. Regina imediatamente liga para Arlindo Cruz, Alcione, Gaiola das Popozudas e organiza Esquenta no maior climão brazuca.

10:00 – O presidente é chamado para resolver uma crise econômica: Michelle quer o aumento do limite do cartão de crédito. Obama explica que o limite já é maior que o PIB de um país africano, mas é convencido a aumentar o valor.

Durante a tarde: Ele recebe os parabéns de todos os líderes mundiais e aproveita para adicionar eles no Face e no Insta. Obama recebeu muitos doces e tortas das bondosas senhoras que votaram nele para cuidar do país, mas teve que esconder tudo de Michelle, porque ela está na TPM.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here