Finalmente um livro de sexo que não acredita em cegonhas!

Escrito numa linguagem aberta e acessível (no bom sentido, é claro), este manual vai abrir todos os seus olhos (no bom sentido, de fora pra dentro) para os segredos, mistérios, aberrações, assombrações, sangue, suor e tripas que envolvem o mundo e o submundo do sexo, a arte milenar de comer com pauzinhos.

Esta obra veio preencher uma lacuna, portanto, encoste na parede e leia agora alguns dos trechos mais excitantes:

 

A Volta ao Mundo em 80 Sacanagens
As sacanagens variam de país para país, segundo os costumes e religiões locais. Na austera e moralista Suíça, a maior sacanagem é chegar atrasado. Já entre os canibais africanos comer alguém não é considerado exatamente uma sacanagern. No Irã quem toca punheta tem sua mão cortada. Já na minha casa só decepam a mesada.

O Casamento e seus Subprodutos: O Corno
Para se reproduzir, o corno, em vez de procurar uma fêmea da sua espécie, uma corna no caso, escolhe sempre para companheira uma piranha ou uma galinha. Já a corna, por sua vez, vive com um gavião ou um galinha. Na época do acasalamento, a fêmea do corno.diz que quer dar um tempo, repensar o relacionamento e questionar a sua condição de fêmea, já que o seu corpo lhe pertence. O macho então tem que abandonar o ninho de amor, para dar lugar ao gavião ou o galinha.

Casamento: ascensão e queda
Comer a mesma mulher todos os dias, anos a fio, sem trocadilho, por favor, por mais gostosa que ela seja, não é mole (sem trocadilho pelo amor de Deus!!!). Imagine você condenado a comer lagosta, e só lagosta, pelo resto da vida… um terror! Em pouco tempo você não iria mais conseguir olhar nem para o rabo da lagosta. É por isso que os casamentos acabam, as pessoas enjoam de comer lagosta .

Quando começar a usar sutiã?
Olhe para baixo. Está vendo seus pés? Então fique tranqüila, ainda é muito cedo para pensar nessas coisas. Os peitos são como os prédios, quando eles começam a crescer, ninguém imagina que um dia aquilo vai despencar. O sutiã é uma espécie de viga de sustentação para um prédio mal planejado, que não agüenta o próprio peso. O sutiã é também uma espécie de óculos para os peitos. Quando eles estão olhando para frente, está tudo bem, mas quando começam a ficar estrábicos é preciso botar o sutiã. Apesar dos avançados estudos, ainda não foi inventada a lente de contato para os seios.

Descobrindo a Mulher
A mulher feia, o dragão, é o maior fim de festa, aliás é aquela xepa da festa. Você sabe como é que é. Quatro da manhã, só toca música lenta, todos os casais pelos cantos e você ali de pau na mão. Você e a mocréia. A mulher feia é aquela que depois de ser rebocada, depois de ser comida, tem a capacidade de se transformar de manhã numa mulher horrorosa. Outros já pensam diferente. Dizem que não existe mulher feia, o que existe é pouca bebida. São os tarados.

Ejaculação Precoce
É quando você goza antes de gozar. Se esse é o seu problema, não se preocupe. É muito difícil o homem e a mulher gozarem ao mesmo tempo. O normal é a mulher gozar antes: quando você tira a cueca e ela, olhando para o seu pau, dá uma gargalhada. É o famoso orgasmo múltiplo.

Sexo: Fricção ou Realidade?
Um método muito utilizado em Portugal para quebrar o gelo no primeiro encontro é o uso da poesia. No caso, o parceiro, ao notar um certo constrangimento por parte de sua companheira, deve dirigir-se à janela e fingindo-se sensível, tecer comentários cheios de lirismo a respeito das condições meteorológicas. Costumam surtir grande efeito’ frases como: “Oh! Que belo luar!” “Esta é uma noite linda para o amor!” “Está chovendo pra pênis …e por falar em caralho … ” Certamente, daí por diante, a atmosfera será de puro coito.

 

Tudo que sei sobre sexo. Aprendi lendo este livro. – Madonna

 “Eu também.” – Margaret Tatcher

 

Acesse a nossa aba LIVROS e conheça outras publicações do Casseta.

11
ao todo.

Deixe seu comentário: