O mascote do Brasil na Copa do Mundo, o Tatu-Bola, Está mais envergonhado que o Palmeiras. Tudo isso porque ele foi batizado de FULECO. Acreditem, não fomos nós do Casseta & Planeta que escolhemos o nome.

A humilhação é tanta, que esse roedor das florestas tropicais, já cavou um buraco mais fundo que o da Eliza Sumidio, e disse que vai sumir até o fim do Mundial de 2014. Fuleco, vítima de mais piadas que a seleção do Mano Menezes, já entrou com uma representação no IBAMA acusando os organizadores da Copa de bullying e contratou um cartório pirata para falsificar sua identidade.

Contudo a FIFA já disse que tatu dominado e que o Fuleco será o primeiro mascote gozado no duplo sentido, com tatu lá dentro e tatu enfiado por trás a vontade para os humoristas que vão cobrir o evento!

Mesmo com três volantes, a seleção está desgovernada. Outro assunto que também está rendendo pautas para os humoristas é o pontapé inicial para a Copa, dado pela CBF no Mano Menezes.  Boatos já dão conta que ele será o novo técnico do Palmeiras, embora o time desminta a notícia. Parece que o Palmeiras está mais interessado no Fuleco, que traduz bem o tipo de futebol que o time apresentou no último campeonato e por ser um tatu-bola, já deve ter experiência em sair do buraco.

1 COMENTÁRIO

  1. Quando imaginamos já ter visto e ouvido de tudo, vem os cartolas e demais “representantes” do “povo” nos mostrar que ainda há mais imaginação para fazer merda. Donde se vê que a imaginação desses é no intestino (grosso, que o delgado não tem estrutura pra tanto).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here