Salvar o planeta é uma boa. Tem muita gente comendo muita menininha com esse papo. E melhor: tem muito broto dando fácil por essa causa. Então, meu irmão, é chegada a hora de deixar de ser punheteiro e partir para a ação ecológica!
Cientistas americanos já provaram que TOCAR PUNHETA DESTROI A CAMADA DE OZÔNIO! Cada vez que um adolescente descabela o palhaço, a sua tensão produz uma enzima que reage quimicamente com a água do vaso sanitário produzindo CFC, o composto que fode com a camada de ozônio. Você pode dizer que não toca punheta na privada, mas e daí, ô punheteiro, isso não é vantagem nenhuma.
Mas deixar de ser um punheteiro e entrar no mundo maravilhoso da buçet4 não é uma tarefa das mais fáceis. Principalmente com as espinhas que o bronheiro acumula pela vida e pela cara. Há uns dez anos atrás para arrumar um broto o lance era ser de esquerda. Com a queda do muro de Berlim ninguém come mais ninguém jogando o papo de ser revolucionário. Jogando o lero de ser artista plástico performático muita gente já angariou muita xoxota, mas com o fracasso da última Bienal isso também não ta colando. Também não funciona ser craque de futebol ou ter estudado economia no exterior, coisas que sempre funcionaram no passado. Nada disso adianta mais.
A última palavra em ganhar mulher é ser ecologista. Este é o grande agá do momento. A mulherada anda louca pelo verde. Elas querem é preservar, só pensam em lutar pela natureza e você não vai perder essa oportunidade. Também não é pra pintar o pau de verde e sair pincelando por aí. Calma!Veja agora o que você pode fazer pelo verde, pelo planeta, pela mata atlântica e, principalmente, por esse troço que você tem pendurado entre as pernas.

1)    LUTE PELA PRESERVAÇÃO DO SEU TRONCO
Você deve tentar preservar todas as árvores, mas o seu tronco é o principal. Você deve se inscrever em todas as entidades ecológicas, mas lembre-se: SER membro é importante, mas o SEU membro é fundamental. São milhões de árvores a serem preservadas, mas já que você é um só, saiba defender a árvore certa. A principal árvore a ser preservada é a que fica em frente a casa de mulher boa, gostosa, tesuda e a fim de dar. Iniciar uma conversa com o broto com coisas tipo: “Qual é o telefone do seu cachorrinho?” ou “Eu não te conheço de algum lugar?” não funciona mais. Ao lutar pela preservação de seu tronco você deve se chegar no broto com uma cantada-verde tipo: “Você sabia que estão destruindo o planeta? Nós precisamos fazer algo para evitar isso!” ou “Qual é o telefone do seu mico-leão-dourado?” ou ainda “Eu não te conheço da última reunião dos povos da floresta?”

2) JOGUE UM VERDE, PARA COLHER UMA MADURA
É preciso entender a natureza. Uma árvore tem que ser plantada, regada, bem tratada, para crescer e dar frutos. Assim também pode ser com aquela menininha de quatorze anos que já desponta com muita garra e determinação para o estado de mulher gostosa pra caralho. Vá desde cedo ensinando a ela os segredos da natureza, onde fica o buraco de ozônio dela, como tampá-Io, mostre a ela os perigos da mata virgem, essas coisas. Aos dezoito anos, quando finalmente a florzinha virar uma frondosa e esbelta árvore, você vai lá e passa-lhe o machado.

3) AJUDE A FUNDAÇÃO MATA VIRGEM EA FUNDAÇAO MATA ARROMBADA
O eco-comedor é antes de tudo um bravo. A sanha insaciável dos desmatadores e anti-ecologistas não se compara a sua sanha insaciável por sexo. É preciso comer logo todas as mulheres que for possível antes que o planeta acabe. Os outros ecologistas que se preocupem com plantinha. E bichinhos, você está preocupado com a preservação das matas; sejam elas virgens, casadas, solteiras, desquitadas ou até mesmo arrombadas. Cada movimento ecológico que trate de sua parte. Para o seu movimento ecológico que trate de sua parte. Para o seu movimento ecológico tudo na natureza é importante, desde que se saia e faça sombra.

4) COMBATA A PESCA PREDATÓRIA DE BACALHAU
No entanto, a luta intransigente pela preservação da paudurescência. Deve seguir certos critérios. Você não deve sair por aí encarando qualquer manifestação ecológica. Nunca esqueça que a luta dos verdes é pela melhoria da qualidade devida e sair da punheta para a dura vida de barangueíro, comedor de mocréia,é um tremendo atraso. Saiba que a última conferência ecológica, realizada em Bruxelas, condenou a pesca predatória do bacalhau, a caça desenfreada de jaburus e a principal conseqüência dessas práticas: a queimada de fi1me

5) CUIDADO: A FUNDAÇÃO MATA É VIRGEM PORQUE A FUNDAÇÃO VENTO É FRESCO
A luta ecológica é muito árdua, mas se começar a ficar muito ardida, desconfie. Durante muitos anos ecologistas que não ousam dizer o seu nome doaram fundos para essa causa com segundas intenções e terceiros olhos. Não entre nessa, não dê nem recolha fundos! E se algum ecologista lhe oferecer flores, isso é viadagem!

 

6) FONTES ALTERNATIVAS DE ENERGIA
Pior do que usar & bandeira da ecologia só pra se dar bem é usá-Ia e se dar mal. Portanto, companheiro preservacionista, é fundamental suprir as carências energéticas que anos e anos de punheta três vezes ao dia lhe impuseram. Olheiras profundas, mãos calejadas e cabeludas, tudo isso é muito ruim para a sua luta ecológica.Você precisa de energia, muita energia. Como um bom verde que você é, sua energia tem que provir de fontes alternativas. Nada de química, as melhores fontes alternativas de energia são amendoim, caracu com ovo e ovo de codorna. Junte tudo num copo, coloque num liquidificador e faça uma vitamina. Nós poderíamos dizer que é tiro e queda, mas como você é verde, pega mal dizermos isso.

7) QUEM SALVA A TERRA,O PAU ENTERRA
Pois é, amigo ecologista, o recado está dado. Se a terra acabar ou se a camada de ozônio deixar de existir será como se a sua piroca tivesse caído: você nunca mais vai comer ninguém. Pior do que isso, companheiro: se as florestas forem devastadas, não existirão mais árvores. Sem árvores, não será fabricado mais papel. E sem papel, como é que a editora Abril vai fazer a Playboy? Portanto, colega preservacionista, se você não lutar pelo verde, nem punheta vai bater mais, E ai, a quantidade de porra que se acumulará em seu saco terá um efeito devastador sobre o meio-ambiente, pois ninguém agüenta um adolescente que não come ninguém nem pode tocar punheta. Então, garoto, o que você está esperando para salvar o planeta e comer uma buçet4.

(Matéria publicada na revista Casseta Popular na época em que o seu pai ainda era um punheteiro)

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here